Membros strada_66 Postado Novembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Beleza galera, Não sei se isso já foi respondido mas já fizeram uma estimativa de gastos? quanto fica essa brincadeira???rs abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Novembro 30, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Oi strada_66 Cara, ainda não cheguei nessa parte no planejamento, mas imagino que como a viagem será feita por casal, não deve ficar por menos de 2000 dolares... Mas sei lá, isso é apenas uma estimativa. Fora o fato de a motoca estar tinindo, pneuzada e relação novos, pastilhas, oleo, algumas peças de reposição como lampadas, manetes, pastilhas e relação sobressalentes, e por aí vai... O que não pode é arriscar sair com a moto meia boca... Abraço Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lacowicz Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Ola, Pado2734 Voce tem um banco ERE para a lander pra vender? Caso positivo, já tá vendido, eh eh Por favor entre em contato através dos meus e-mail [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Oi lacowics mandei uma MP pra vc. Dá uma olhada lá. Abraço Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Oliveira Postado Dezembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Boa tarde Galera, Qual a velocidade media que vocês pretendem fazer este trajeto? e quais as motos que vão partir nesta tão sonhada viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Oi Vitor Oliveira Cara, pra ser sincero, acho impossivel pre-determinar uma velocidade media. Até sair do Brasil acho que vai dar pra manter uma media mais alta, visto que a parte mais interessante será a partir da entrada na Bolivia. Mas assim que entrar na Bolivia terei um trecho de uns 500 kms de terra que vai reduzir muito esta media. E depois disso começam as aduanas, paisagens, subidas e descidas de montanhas e cordilheiras, para pra tirar foto, para pra ver paisagem, para pra procurar gasolina... Ainda não estou com o roteiro pronto, mas acho que devo rodar em terras estrangeiras entre 450 e 650 km/dia. E em relação às motos, a unica que eu tenho certeza que vai é a minha, hehehe, uma DL650, que se Deus ajudar, pego semana que vem... hehehehehehe. Tem tambem uma XT660 e uma Boulevard interessadas em ir, mas confirmada é só a minha, ainda! Abraço Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Oliveira Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Pado, Como muitos, esta viagem também é o meu sonho, estou comprando uma XR 200r para viagens pequenas, sou iniciante no mochileiros.com, pena que não vai dar para embarcar com vocês nesta viagem, desejo sorte a você e a todos que lhe acompanhar nesta viagem e espero o documentário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geronciojr Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Olá Pado! Eu sou Geroncio Junior, Resido em Amélia Rodrigues-BA, tenho uma XTZ 250 LANDER. Gostaria de fazer parte dessa Aventura. Vi que você vai trocar de moto Quem saber faço o mesmo até dez/2010. O mais difícil da viagem será convencer a minha esposa a ir comigo. No mais espero contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Janeiro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Oi Pessoal. Feliz 2010 a todos!!! Estive viajando desde 11/12, por isso estava sumido do topico. Em Dezembro ultimo dei um grande passo para a realização da tão sonhada viagem para M.Picchu, pois peguei a V-Strom DL650 e já no dia 13/12/2009 fiz uma viagem de 4 dias p/ Maceio/AL, coisa de 1.200kms pra "testar" o equipamento e amaciar a danada. A viagem foi ótima e para descrever a moto, apenas uma palavra: FANTASTICA!!! Geroncio, bem vindo ao tópico. Eu já tenho trocado e-mails com o amigo Sams que tambem se mostrou interessado em embarcar nessa aventura. Vamos manter contato e trocar algumas ideias a respeito, ok? Ae ChinaF, essa é pra voce: a DL é um tesão amigo. Se de Faser vc já fez o que fez, com a DL vc dá umas 6 voltas no planeta!!! hahahahahaha... Grande abraço! Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geronciojr Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Feliz 2010! Parabéns pela viagem e por ter adquirido a "FANTÁSTICA". Vc realmente já deu um enorme passo rumo a M. picchu vou fazer a correria pela XT660 se não, não vai dar para te acompanhar de Lander, Caso não consiga Vou ter que pegar o vacuo do ChinaF. um abraço. Deus te abençoe! Espero contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.