Membros lacowicz Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ola Pado. Sou o comprador do banco Erê. Cara ele salvou os nossos trazeiros na Viajem Atcama/Antofagasta que fizemos em março. Estamos (eu e minha esposa) planejando para dezembro/janeiro Bonito, Corumbá, Santa cruz de la Sierra - La Paz, Lago Titicaca/ Puno - Cusco Machu Pichu - Puerto maldonado - Rio Branco - Porto Velho e voltar. Esse roteiro pode ser modificado se houverem companheiros com interesse. Ele foi feito visando passar também pelo Pantanal e Floresta Amazônica. Devo trabalhar por dois anos em Timor Leste e gostaria de fazer essa viagem antes. Somos de Canoinhas - SC. Tenho uma Lander 2009. A noite vou ler todo as mensagens. Gostei do projeto do casal Rauen / SC, mas ele tem uma moto grande e não quero atrasar a viagem devido a limitação de velocidade da Lander. Aguardo contatos com interessados. Abraços José Luiz & Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pado2734 Postado Outubro 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 ATENÇÃO GALERA!!! Finalmente o blog que eu e minha esposa estavamos preparando está pronto e já pode ser visualizado. Lá nós estamos contando um pouco da nossa "historia motociclistica" e tambem pretendemos postar todas as informações da viagem ao deserto do Atacama que pretendemos iniciar em 04/12/2010, desde os preparativos até a atualização durante a viagem, sempre que possível. Desde já agradeço a todos aqueles que acompanharam este tópico e de alguma maneira ajudaram, seja com informações valiosas, seja com palavras de incentivo para que eu não desistisse de realizar este antigo sonho. Um agradecimento especial ao amigo ChinaF, que com sua vasta experiencia em viagens pela America do Sul no lombo de sua valente motoca nunca se recusa a ajudar um irmão motociclista. Aliás China, o termo "irmão motociclista" foi feito para descrever pessoas como voce. Ainda falta postar um monte de coisas sobre a viagem, mas irei faze-lo em breve... http://sonhoseaventurassobreduasrodas.blogspot.com/ Um abraço Jorge Pado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eita, até que enfim hein Pado hehehe Já estou fuçando em todo o blog Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Outubro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Pôxa Pado, fiquei realmente lisonjeado com os elogios, já dei uma fuçada no blog e estou realmente curioso com a viagem de vocês. foi um grande prazer ter tido aquela conversa lá no Shopping Moto & Aventura, realmente espero que tenha deixado vcs. mais tranquilos , senão, não esquente durante a viagem as coisas se ajeitam..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh Só para não deixar de falar as informações que te passei, foram pq alguém em algum momento me ajudou também no planejamento das minhas viagens, tive a imensa satisfação de encontrar muuuuuuitos amigos, irmãos motociclistas", que tiveram a boa vontade de "trocar figurinhas" comigo , então se as "figurinhas" que te passei foram boas é pq alguém um dia "me deu essas figurinhas" , entende ? E a idéia é essa mesmo, no futuro será a sua vez..... heheheheheheheeheheheh Aliás, tem muitas informações que "colhi" aqui mesmo no mochileiros, não é fazendo "rasgação de seda", mas no planejamento das minhas eu encontrei muuuuuitas informações aqui...... No mais é isso, muitos km's sem vento e na torcida para que a viagem de vocês seja simplesmente "mágica" (by ltadeu) Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GABYFERNANDES Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 companheiros bahianos, gregos e troianos do acostamento, sou bem viajado de américa latina mas to indo tambem pela primeira vez de moto, uma lander, eu e uma mina, se tiverem afim de parceiro vamos juntos...que tal? forte abraço pra turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kimnunes_sm Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 sOU DE SALVADOR. TO QUERENDO IR P BH em maio, e rock in rio em setembro. Moto shadow 750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Maio 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Fala galera, blz ? Fiquei devendo alguma informação sobre a Interoceânica, taí: http://www.rauenmotoviagem.com.br/aguanegra.php Segundo o Ricardo Rauen, só falta uma ponte para completar o trajeto todo...... Fiquei feliz por uma lado, triste por outro.... um dia passo nessa estrada..... faltou esse "tique" na vez que estivemos ali do lado dela, ainda me recordo da placa na região de Cusco..... Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.