Ir para conteúdo

Salvador-Machu Pichu de MOTO Dezembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pado.

 

Sou o comprador do banco Erê.

 

Cara ele salvou os nossos trazeiros na Viajem Atcama/Antofagasta que fizemos em março.

 

Estamos (eu e minha esposa) planejando para dezembro/janeiro Bonito, Corumbá, Santa cruz de la Sierra - La Paz, Lago Titicaca/ Puno - Cusco Machu Pichu - Puerto maldonado - Rio Branco - Porto Velho e voltar.

Esse roteiro pode ser modificado se houverem companheiros com interesse.

 

Ele foi feito visando passar também pelo Pantanal e Floresta Amazônica.

 

Devo trabalhar por dois anos em Timor Leste e gostaria de fazer essa viagem antes.

Somos de Canoinhas - SC.

 

Tenho uma Lander 2009.

 

A noite vou ler todo as mensagens.

 

Gostei do projeto do casal Rauen / SC, mas ele tem uma moto grande e não quero atrasar

a viagem devido a limitação de velocidade da Lander.

 

Aguardo contatos com interessados.

 

Abraços

 

José Luiz & Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ATENÇÃO GALERA!!!

 

Finalmente o blog que eu e minha esposa estavamos preparando está pronto e já pode ser visualizado. Lá nós estamos contando um pouco da nossa "historia motociclistica" e tambem pretendemos postar todas as informações da viagem ao deserto do Atacama que pretendemos iniciar em 04/12/2010, desde os preparativos até a atualização durante a viagem, sempre que possível.

Desde já agradeço a todos aqueles que acompanharam este tópico e de alguma maneira ajudaram, seja com informações valiosas, seja com palavras de incentivo para que eu não desistisse de realizar este antigo sonho. Um agradecimento especial ao amigo ChinaF, que com sua vasta experiencia em viagens pela America do Sul no lombo de sua valente motoca nunca se recusa a ajudar um irmão motociclista. Aliás China, o termo "irmão motociclista" foi feito para descrever pessoas como voce.

Ainda falta postar um monte de coisas sobre a viagem, mas irei faze-lo em breve... ::otemo::

 

http://sonhoseaventurassobreduasrodas.blogspot.com/

 

Um abraço

 

Jorge Pado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pôxa Pado, fiquei realmente lisonjeado com os elogios, já dei uma fuçada no blog e estou realmente curioso com a viagem de vocês.

 

foi um grande prazer ter tido aquela conversa lá no Shopping Moto & Aventura, realmente espero que tenha deixado vcs. mais tranquilos ::otemo:: , senão, não esquente durante a viagem as coisas se ajeitam..... ::tchann:: heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh

 

Só para não deixar de falar as informações que te passei, foram pq alguém em algum momento me ajudou também no planejamento das minhas viagens, tive a imensa satisfação de encontrar muuuuuuitos amigos, irmãos motociclistas", que tiveram a boa vontade de "trocar figurinhas" comigo ::otemo:: , então se as "figurinhas" que te passei foram boas é pq alguém um dia "me deu essas figurinhas" ::otemo:: , entende ?

 

E a idéia é essa mesmo, no futuro será a sua vez..... heheheheheheheeheheheh

 

Aliás, tem muitas informações que "colhi" aqui mesmo no mochileiros, não é fazendo "rasgação de seda", mas no planejamento das minhas eu encontrei muuuuuitas informações aqui...... ::otemo::

 

No mais é isso, muitos km's sem vento e na torcida para que a viagem de vocês seja simplesmente "mágica" (by ltadeu)

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Fiquei devendo alguma informação sobre a Interoceânica, taí:

 

http://www.rauenmotoviagem.com.br/aguanegra.php

 

Segundo o Ricardo Rauen, só falta uma ponte para completar o trajeto todo......

 

Fiquei feliz por uma lado, triste por outro.... um dia passo nessa estrada..... faltou esse "tique" na vez que estivemos ali do lado dela, ainda me recordo da placa na região de Cusco.....

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...