Colaboradores Luciana Teodoro Postado Outubro 29, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Luciana! Obrigada pelo relato! Por acaso voce tem o contato do Camping do Seu rubens? Vou pra barra grande agora em dezembro! Por sinal, como voce conseguiu caronas no caminho? To indo pra Boipeba antes e to vendo que vai ser uma baita grana em transporte e nunca peguei carona assim sozinha. To com aquele receio de ser mulher sozinha na estrada.. Obrigada! Olá! Não tenho o contato dele, mas não tem erro... Siga a rua da ponte, a principal da barra até o final, e pergunte por ele! Não tem erro. Consegui várias caronas no caminho. Bem fácil. Apenas tome cuidados básicos... Pegue carona de dia, as primeiras horas do dia são as melhores... E, por experiência própria, sempre preferi os caminhões! rs Se ficar tarde, durma em algum hotel, pensão... Qualquer coisa, me chama, e conversamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros parmalandia Postado Novembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Luciana! Obrigada pelo relato! Por acaso voce tem o contato do Camping do Seu rubens? Vou pra barra grande agora em dezembro! Por sinal, como voce conseguiu caronas no caminho? To indo pra Boipeba antes e to vendo que vai ser uma baita grana em transporte e nunca peguei carona assim sozinha. To com aquele receio de ser mulher sozinha na estrada.. Obrigada! Olá! Não tenho o contato dele, mas não tem erro... Siga a rua da ponte, a principal da barra até o final, e pergunte por ele! Não tem erro. Consegui várias caronas no caminho. Bem fácil. Apenas tome cuidados básicos... Pegue carona de dia, as primeiras horas do dia são as melhores... E, por experiência própria, sempre preferi os caminhões! rs Se ficar tarde, durma em algum hotel, pensão... Qualquer coisa, me chama, e conversamos! Obrigada, Luciana <3 Fico mais tranquila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Novembro 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa tarde, Luciana! Me tire algumas dúvidas, por gentileza: - Além de Taipu de fora, existe mais alguma praia nos arredores de Barra Grande a qual seja necessário pagar transporte para o deslocamento até a mesma? - Em relação a travessia Barra Grande X Camamu, qual a frequencia das lanchas rápidas realizando esse trajeto? Tem toda hora? - Nesse camping que você falou, existe alguém que fique de olho nas barracas? É tranquilo deixar pertences por lá? E em relação a Barra Grande, é um lugar tranquilo, em termos de segurança? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciana Teodoro Postado Novembro 5, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa tarde, Luciana! Me tire algumas dúvidas, por gentileza: - Além de Taipu de fora, existe mais alguma praia nos arredores de Barra Grande a qual seja necessário pagar transporte para o deslocamento até a mesma? - Em relação a travessia Barra Grande X Camamu, qual a frequencia das lanchas rápidas realizando esse trajeto? Tem toda hora? - Nesse camping que você falou, existe alguém que fique de olho nas barracas? É tranquilo deixar pertences por lá? E em relação a Barra Grande, é um lugar tranquilo, em termos de segurança? Grato! Oi Marcelo!! Vou tentar ajudar com essas dúvidas... 1. à partir de Barra Grande, tem várias praias... Mas, só vi transporte para Taipús de Fora, que é onde tem as piscinas naturais... Lá tem Bugs e empresas de turismo que fazem transporte pra outros lugares (Inclusive a Lagoa do Cassange que não cheguei a conhecer), mas desconheço valores. 2. Lanchas rápidas tem o dia todo... É só aparecer passageiro que eles levam... Os barcos lentos que tem horário... Se não me engano, algo entre 2 em 2hs. 3. No camping que fiquei, o Seu Rubens ficava o dia todo de olho... Eu nem tinha cadeado e era bem seguro... A cidade toda é bem tranquila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Novembro 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Ok, Luciana! Muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiPaiva Postado Janeiro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Legal seu post! Chego em Itacaré logo mais, suas dicas alumiaram meu caminho haha... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.