Ir para conteúdo

Relato - Itacaré e Barra Grande com pouca grana!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Luciana!

Obrigada pelo relato! Por acaso voce tem o contato do Camping do Seu rubens? Vou pra barra grande agora em dezembro!

Por sinal, como voce conseguiu caronas no caminho? To indo pra Boipeba antes e to vendo que vai ser uma baita grana em transporte e nunca peguei carona assim sozinha. To com aquele receio de ser mulher sozinha na estrada..

Obrigada!

Olá! Não tenho o contato dele, mas não tem erro... Siga a rua da ponte, a principal da barra até o final, e pergunte por ele! Não tem erro.

Consegui várias caronas no caminho. Bem fácil. Apenas tome cuidados básicos... Pegue carona de dia, as primeiras horas do dia são as melhores... E, por experiência própria, sempre preferi os caminhões! rs

Se ficar tarde, durma em algum hotel, pensão...

Qualquer coisa, me chama, e conversamos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Luciana!

Obrigada pelo relato! Por acaso voce tem o contato do Camping do Seu rubens? Vou pra barra grande agora em dezembro!

Por sinal, como voce conseguiu caronas no caminho? To indo pra Boipeba antes e to vendo que vai ser uma baita grana em transporte e nunca peguei carona assim sozinha. To com aquele receio de ser mulher sozinha na estrada..

Obrigada!

Olá! Não tenho o contato dele, mas não tem erro... Siga a rua da ponte, a principal da barra até o final, e pergunte por ele! Não tem erro.

Consegui várias caronas no caminho. Bem fácil. Apenas tome cuidados básicos... Pegue carona de dia, as primeiras horas do dia são as melhores... E, por experiência própria, sempre preferi os caminhões! rs

Se ficar tarde, durma em algum hotel, pensão...

Qualquer coisa, me chama, e conversamos! :D

Obrigada, Luciana <3 Fico mais tranquila!

Link para o comentário

• Colaboradores

Boa tarde, Luciana!

Me tire algumas dúvidas, por gentileza:

- Além de Taipu de fora, existe mais alguma praia nos arredores de Barra Grande a qual seja necessário pagar transporte para o deslocamento até a mesma?

- Em relação a travessia Barra Grande X Camamu, qual a frequencia das lanchas rápidas realizando esse trajeto? Tem toda hora?

- Nesse camping que você falou, existe alguém que fique de olho nas barracas? É tranquilo deixar pertences por lá? E em relação a Barra Grande, é um lugar tranquilo, em termos de segurança?

Grato! ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores
Boa tarde, Luciana!

Me tire algumas dúvidas, por gentileza:

- Além de Taipu de fora, existe mais alguma praia nos arredores de Barra Grande a qual seja necessário pagar transporte para o deslocamento até a mesma?

- Em relação a travessia Barra Grande X Camamu, qual a frequencia das lanchas rápidas realizando esse trajeto? Tem toda hora?

- Nesse camping que você falou, existe alguém que fique de olho nas barracas? É tranquilo deixar pertences por lá? E em relação a Barra Grande, é um lugar tranquilo, em termos de segurança?

Grato!

Oi Marcelo!!

Vou tentar ajudar com essas dúvidas...

1. à partir de Barra Grande, tem várias praias... Mas, só vi transporte para Taipús de Fora, que é onde tem as piscinas naturais... Lá tem Bugs e empresas de turismo que fazem transporte pra outros lugares (Inclusive a Lagoa do Cassange que não cheguei a conhecer), mas desconheço valores.

2. Lanchas rápidas tem o dia todo... É só aparecer passageiro que eles levam... Os barcos lentos que tem horário... Se não me engano, algo entre 2 em 2hs.

3. No camping que fiquei, o Seu Rubens ficava o dia todo de olho... Eu nem tinha cadeado ::mmm: e era bem seguro... A cidade toda é bem tranquila...

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...