Membros marinanovaes Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Passagem comprada, agora tô definindo o meu roteiro para o Chile. Vou com meu marido, comemorar um ano de casados lá. Pensamos na seguinte programação, mas aceitamos quaisquer dicas e sugestões! Dia 10: Chegada as 14 horas, chek in e sair para dar uma volta perto do hotel (Las Condes): Parque Araucano e o Shopping Parque Arauco. A noite: Bar Liguria Dia 11: Ski Valle Nevado e Noite no hotel (creio que cansa muito o passeio) Dia 12: Passeio pela cidade (Plaza de Armas, Catedral Metropolitana, Palácio La Moneda (solenidade dos guardas chilenos). A tarde, subir o Cerro. A noite: Bali Hai Dia 13: Day trip para Isla Negra, Pomaire e Algarrobo Dia 14: Concha y Toro e Undurraga - Pensando em fazer as duas vinícolas no mesmo dia, uma pela manhã e outra a tarde. O que acham? Noite: Pátio Bellavista Dia 15: dia livre, ainda sem programação. Noite: Restaurante Giratório Dia 16: Day trip para Viña del Mar e Valparaiso Dia 17: Manha livre e Volta para casa as 15hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Passagem comprada, agora tô definindo o meu roteiro para o Chile.Vou com meu marido, comemorar um ano de casados lá. Pensamos na seguinte programação, mas aceitamos quaisquer dicas e sugestões! Dia 10: Chegada as 14 horas, chek in e sair para dar uma volta perto do hotel (Las Condes): Parque Araucano e o Shopping Parque Arauco. A noite: Bar Liguria Dia 11: Ski Valle Nevado e Noite no hotel (creio que cansa muito o passeio) Dia 12: Passeio pela cidade (Plaza de Armas, Catedral Metropolitana, Palácio La Moneda (solenidade dos guardas chilenos). A tarde, subir o Cerro. A noite: Bali Hai Dia 13: Day trip para Isla Negra, Pomaire e Algarrobo Dia 14: Concha y Toro e Undurraga - Pensando em fazer as duas vinícolas no mesmo dia, uma pela manhã e outra a tarde. O que acham? Noite: Pátio Bellavista Dia 15: dia livre, ainda sem programação. Noite: Restaurante Giratório Dia 16: Day trip para Viña del Mar e Valparaiso Dia 17: Manha livre e Volta para casa as 15hs. Marina Eu prefiro ficar na regiao da Providencia. Las Condes é um bairro legal, mas para quem depende de metro, é melhor ficar mais proximo ao centro, por isso Providencia é uma boa, alem de ter o shopping Costarena. Pessoalmente nao gosto da regiao central de Santiago, principalmente a noite, mas ainda sim é mais segura que SP ou Rio. O Valle nevado só vale a pena se for na temporada de neve (Junho a Set), embora eu peguei muita neve em Maio, pq dei sorte e choveu muito 2 dias antes e formou neve. Se for no verão ou primavera pode ir para Valparaiso e Vina. Sobre os tours de viniculas não posso opinar pq não curto. Já pensou em trocar uns dias em santiago, por outras regiões como Pucón, Puerto Montt ou mesmo SP do Atacama? Muito mais interessante ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinanovaes Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Oi Renata Pensei em colocar Atacama, mas ia encarecer, por conta de precisar de passagem. Como vou em Setembro, vou torcer para ainda pegar a neve! Geralmente termina final de setembro. Vou olhar hotel na Providência para ver se mudo!!! Tem dica de hotel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sim, fica bem mais caro, pois além das passagens tem os passeios. Nos meus relatos tem duas opções de apartamentos na providencia, mas como estará de Lua de Mel é melhor hotel. Procura no booking ou no TripAdvisor, que não tem erro! QQ dúvida é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Marina, Estou indo em Julho com minha namorada Sem dúvidas fique em Providência, várias recomendações positivas. Principalmente, por conter vários restaurantes, bares e por ser um lugar tranquilo para andar noite. Não que Las Condes não seja. E também Providência está mais provida de metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinanovaes Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigada!!! Vou procurar um hotel legal por lá, já vi que é unanime!!! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.silva Postado Agosto 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Estou indo a Santiago em 3 de setembro 2015 ,farei alguns passeios pela cidade e depois venicolas mas ainda não sei a certa . Concha y toro e lindo ....já fiz a muitos anos a trás . Dicas pra Atacama ? Preços de passeios ,já que. Estou pesquisando alguns é estão bem salgados Estou indo só 13 981024848 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodriigoantunes Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Marina, chego um dois dias antes que você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.