Membros mirnapiraciaba Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 (editado) Oi gente! Com a ajuda de muitos mochileiros daqui montei meu primeiro roteiro de mochilão pela Am. do Sul. Coloquei um pdf em anexo. Opinem, por favor!! Mochilão América do Sul.pdf Editado Fevereiro 2, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Olá. Roteiro legal. Mas eu faria diferente, tiraria Santiago e Valparaiso, iniciaria por Laz paz (faria copa), Uyuni, Atacama, entraria peru de Arequipa, Cuzco e voltaria ao Brasil por Lima. Talvez economizasse em passagens. Sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirnapiraciaba Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Joaquim, obrigada pela resposta!! Esqueci de comentar isso no tópico, a viagem só inicia e termina em Santiago pq eu consegui passagem promocional do Rio pra Santiago, já estão até compradas Por isso essa volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.