Membros jtadeia Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Olá pessoal, Vou estar em Pequim 6 noites entes de partir para o Japão, acham possivel fazer o seguinte roteiro? - Dia 1 - Comboio nocturno #Pequim > #Pingyao - Dia 2 - Visitar Pingyao durante o dia. Comboio nocturno #Pingyao > #Xian - Dia 3 - Visitar Xian - Dia 4 - Visitar Xian. Comboio nocturno #Xian > #Pequim - Dia 5 - Visitar Pequim - Dia 6 - Visitar Pequim Nao estou interessado em visitar todos os templos / museus / locais turisticos que aparecem em todas as fotos quando pesquisamos "China" no google. Tenho mais interesse em misturar-me com as pessoas locais, conhecer os seus hábitos e a sua gastronomia. Caso eu decida cortar Pingyao ou Xian, qual das duas cidades é mais interessante? Obrigado pela ajuda Citar
Membros marcelpatrick Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Oi Jtadeia. Quero fazer exatamente essa viagem. Vou sair de tokyo e quero passar 5 dias em Pequim. Para vc foi tempo suficiente? Quantos dias vc ficou? Quais as principais atrações que vc viu? Eu tb tenho uma pegada mais de conhecer pessoas e a cultura local. abrazo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.