Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Geente, cai nesse site por um acaso e lii tudo sobre a prainha, até que resolvi me cadastrar.

Então.. estive na prainha branca nesse ultimo fds e lah continua liindo, maravilhooosoo.

Pousadas tem várias, como já foram citadas acima e lugar para comer não falta tambem, vale muuuito a pena sim conhecer

=D

ah! tinham barracas nas pousadas siiim.. acho que 20,00/pessoa o dia, utilizando a barraca deles, que já fica lá montadinha. Agora para usar a sua barraca já não sei quanto saí o dia. O quarto achei por 35,00 a diária.

Na Cici o quarto para casal saí 50,00/pessoa, com banheiro interno e para 4 pessoas com banheiro externo saí por 40,00/pessoa.

Tem a do Diniz, que não conheço, somente fui me informar, mas a mulher falou que saí 60,00/pessoa (louca né).

Ah! tem a do Tião (Recanto da Ilha) tbm, eu gostava bastante de lá, tem quartos com banheiro interno, acho mais comodo, mas lá virou um lado muito sujo da praia, sei lá, não gostei nem me senti muito a vontade de ficar por ali, é a última do lado direito da praia e tem quarto para casal por 50,00/pessoa. Sei que tem quartos para mais pessoas, mas não sei quanto estão cobrando atualmente.

Estacionamento paguei 10,00 por 12hrs num grandão que tem do lado de Bertioga, o primeiro de frente para balsa, fica quase de esquina.

A trilha, tranquiiila... mas vale muito a pena voltar de barco, é um passeio delicioso, fora a comodidade, já que a volta é sempre mais cansativa e desanima pegar a trilha.. Cada pessoa saí a 10,00.

É isso,

Espero ter ajudado em algo

:)

Ah! tenho mil telefones, que acabei de consultar para o final do ano, quer dizer, amanhã, é claaaaro que não tem mais nada, está tudo lotado, uma pena.

Não lembro de onde é cada um.. mas os números de lá são praticamente iguais, mudam somente o finalzinho, tipo (13) 3305-6128 / 23 / 21 e por aí vai.

• Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabo de descobrir esse paraíso e estava programando com meu marido uma viagem pra lá!!!

Estou muito empolgada mas ainda com uma pouco de receio por causa das recentes chuvas....

Sera que a prainha sofreu com as fortes chuvas????

Alguem tem alguma notícia a respeito disso??

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

• Membros
Postado

Fala galera!!!!

Tô pensando em descer pra Prainha Branca nesse feriadinho do dia 25, mas meu medo é estar mto cheio também...... vamos ver se o tempo chuvoso melhora pra dar uma animada né?

Alguém mais vai pra lá dia 25?

Beijos...

• Membros
Postado

oi pessoal...tb quero ir nesse feriado, mas nao consigo ligar pra nenhuma pousada...alguem tem algum telefone que dá certo???? uahuaauau e tomara que a chuva dê uma tregua, mas mesmo assim prainha branca é tao linda...mesmo com a chuva...

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

eu e minha mulher estamos com vontade de conhecer a prainha branca e a preta e as dicas da Michele são muito interessantes, tomara que não tenha mudado muita coisa, ou se mudou que seja pra melhor...rs, se alguém tiver mais dicas podemos entrar em contato e trocar informações, quem sabe até combinamos de nos encontrar por lá.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mais uma que caiu aqui procurando info sobre a Praia Branca!

Estou planejando em ainda esse mês, mas no feriado agora acredito que será muito movimento. Será?...

Alguém já ficou no Larica's? Parece bacana...

Quem tiver mais dicas, agradeço! ::otemo::

Valew!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...