Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Existem 2 opções Natália e nenhuma delas é pelo Guarujá.

Uma é relativamente barata, mas demorada demais se vc não mora na zona leste de SP.

Tem de seguir de trem da CPTM do Brás até a estação Estudantes e lá pegar uma van que segue até a balsa.

A outra opção é seguir do Terminal do Jabaquara direto até Bertioga.

Abcs

Ahhh, brigado pela dica, eu moro próximo a zona leste, então acho que é mais fácil, quando eu pegar a balsa já fica próximo a acesso a tilha?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ola Natália, tudo bom?

Creio que estão funcionando sim.

A Pousada da Cici, a Laricas e a Life Point possuem até site.

Dê uma pesquisada.

Apesar de eu ter ficado apenas em 1 delas, as outras são as que vi por lá.

E chegando lá vc com certeza vai encontrar outras e até melhores.

Mas atualmente vários campings voltaram a funcionar.

Pelo que eu fiquei sabendo o grande problema era o lançamento de esgoto naquele lago que fica próximo a praia.

Então parece que alguns campings criaram fossa séptica ou coisa parecida.

Isso é bom porque cria uma concorrência e com isso as pousadas não cobram preços abusivos.

Abcs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera estou querendo ir a Prainha Branca com uns amigos no feriado de 15/11. Quem quiser me dar um toque podemos nos encontrar lá. Grande abraço!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo passar o final de ano la na prainha branca com a minha namorada, reservamos a pousada kontik, aquela que fica no final da trilha. Fiquei um final de semana nessa pousada e curti muito, só fui meio desprevenido, mas até aí tudo bem eu me virei la! Alguem daqui vai no final do ano pra la ?

• Membros
Postado
E aí Flavio tudo bom!! Eu e meu primo estamos querendo ir pra la tambem, essa pousada que voce vai ficar ta com preço bacana?

Então, consegui fechar um chalé por 900 reais do dia 28 ao dia 2, (ta salgado mas) tipo de ultima hora assim até que ta tranquilo! Da o sinal (50%) e acerta o restante la com a dona, se quiser ver se ainda tem algum quarto disponivel pro final de ano liga la é (13) 3305-6100 fala com a Pauliany ou o Joaquim, vai que vc consegue ! Abraço mano desculpa a demora !

• Membros
Postado
Existem 2 opções Natália e nenhuma delas é pelo Guarujá.

Uma é relativamente barata, mas demorada demais se vc não mora na zona leste de SP.

Tem de seguir de trem da CPTM do Brás até a estação Estudantes e lá pegar uma van que segue até a balsa.

A outra opção é seguir do Terminal do Jabaquara direto até Bertioga.

Abcs

ola Augusto! Firmeza? Entao indo de van saindo de estudantes fica mais barato que pegar um onibus na rodoviaria de mogi das cruzes? sera que a diferença eh grande? pois sei que a diferenca do bus que sai de mogi em comparacao com jabaquara ou tiete chega a 10reais....

• Membros de Honra
Postado

Blz Crazy.

A diferença de valores entre o ônibus e a van é muito pequena.

Pagamos $15,00 vindo de van.

De ônibus, se não em engano, é pouco menos de $20,00.

De vez em quando o pessoal da prefeitura pega no pé dos motoristas de van, porque eles fazem um transporte ilegal.

Eles sempre pegavam os passageiros na saída da estação, próximo da Rodoviária.

Creio que a vantagem da van é a rapidez. Como são várias vans, eles fazem o trajeto bem mais rápido que o ônibus.

Abcs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera.... Gostaria de uma informação básica sobre a Prainha Branca, mesmo sabendo que é proibido o acampamento selvagem, queria saber se da pra acampar selvagem sem problemas.... pois estou sem grana.... E acho uma pena essa história de proibir o camping selvagem, não tem nexo, pelo menos no meu ponto de vista.

Agradeço desde já quem me responder!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...