Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 21, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2019 2 horas atrás, Carla castello disse: Bom dia Efetuei a compra ontem Paris / Amsterdã pela Thalys porem nao recebi o email de confirmação, fiz contato com a admistradora do meu cartão e a mesma informou que o valor foi aprovado e a compra compensada, estou tentando contato com a Thalys de todas as formas porem sem sucesso....alguma dica do que devo fazer ?? Olhou na caixa de spam do seu e-mail? na Lixeira? Se usa gmail tem uma pasta chamada "todos os e-mail". Você comprou diretamente no site da Thalys? Normalmente isso vai na hora... na hora mesmo... você compra e em segundos chega!! Contato da Thalys: https://www.thalys.com/nl/en/help/contact ... Obviamente em Inglês. Informe os dados que informou na compra... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.