Membros FelipeMonteiro Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Muito Obrigado, Darei uma olhada aqui Não conhecia esse trem. Citar
Membros FelipeMonteiro Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Adriano, Desculpe ativar novamente o assunto aqui. Mas acredita que posso vir a ter problemas viajando com a prima da minha noiva que tem 17 anos no trem da thalys para Bélgica? Citar
Membros FelipeMonteiro Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Os pais da menor iram com ela no aeroporto e ela tem aquela permissão que é feita no passaporte. Obrigado Citar
Membros THIAGO PEREIRA_ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Adriano. Comprando no site da Thalys e fazendo a impressão em casa, preciso validar o e-tickte no guiche da estação ou só embarcar direto? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Na Thalys basta você levar o e-ticket impresso e embarcar, não precisa validar antes. Citar
Membros SAULO FREITAS MIRANDA Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Alguém pode me ajudar? Quando vou fazer o cadastro pede para fazer este pacote Select your Thalys ThePass offer. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Não é necessário fazer cadastro para comprar passagens na Thalys. Tem certeza que você não está fazendo o cadastro para se associar ao programa de fidelidade/benefícios deles? Citar
Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Olá, respondi varias duvidas que estão aqui num post sobre passagens, tanto como comprar e como economizar da uma conferida !!! https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys 1 Citar
Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Ola tudo bem ? Fiz um post bem completo sobre algumas duvidas desse fórum, Sobre como economizar na hora da compra da passagem, destinos experiências e como efetuar a compra !! https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys espero que te ajude !!! qualquer duvida maior pode me mandar aqui ou no blog mesmo, um super beijo !! Citar
Membros Carla castello Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Postado Fevereiro 21, 2019 Bom dia Efetuei a compra ontem Paris / Amsterdã pela Thalys porem nao recebi o email de confirmação, fiz contato com a admistradora do meu cartão e a mesma informou que o valor foi aprovado e a compra compensada, estou tentando contato com a Thalys de todas as formas porem sem sucesso....alguma dica do que devo fazer ?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.