Membros Soniabs Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Ola Pessoal! Estou chegando agora no mochileiros.com Estou pretendo passar 10 dias no Peru, fazer um mochilao de 10 dias por lá! Será minha primeira viagem sozinha e estou meio perdida no roteiro ãã2::'> . Estava pensando em passar dois dias em Lima, mais o dia da chegada, ir pra Cusco , me aclimatizar e no dia seguinte ir para o vale sagrado , depois MP (a priori sem trilha, por causa do tempo disponível). ficar uns dois dias em Cusco para explorar. Ja li muitos relatos aqui e já estou com uma lista de boas dicas. As minhas dúvidas são: Quanto devo levar para esse período? Seria melhor ir direto pra Cusco e depois aproveitar Lima? Para quais locais seria melhor contratar agencia de turismo? O ideal eh sempre ir para Aguas CAlientes para explorar MP no dia seguinte? EM relação a hospedagem estou pretendo contratar hostel, ja que a intenção eh mochilar por lá! Sei que esta em cima, mas to pretendo ir no final de fevereiro. (Decisao de ultima hora ) Se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Sônia, dá uma olhada nos relatos que vão te ajudar (eu tenho alguns na assinatura fora o blog ) Mas no geral 10 dias é bom pra aproveitar Lima e Cusco sim. Conheça o Valle Sagrado, as ruínas próximas a Cusco e a cidade em si, não é só de MP que a cultura inca viveu, rs. Uns 3 dias em Lima e os outros em Cusco seria uma boa distribuição. Em Cusco eu indico o Loki, é um hostel de festa, bem animado. No blog eu fiz um review de lá se vc quiser mais detalhes! Mas acho que vai ser bem aproveitado. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soniabs Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigada Camila! Eu vou dar uma olha nos links que me passou. Domingo agora vou encontrar com um peruano e vai me dar algumas dicas também! Ahhh to ansiosa, espero dar td certo! Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mile2014 Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ola Sonia, eu tb pretendo ir no final de fevereiro, se puder me falar a datas, podemos nos encontrar por la, tambem estou um pouco perdida, mas tenho certeza que sera muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soniabs Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ola Sonia, eu tb pretendo ir no final de fevereiro, se puder me falar a datas, podemos nos encontrar por la, tambem estou um pouco perdida, mas tenho certeza que sera muito legal. Mile, Entao estou pretendo ir dia 21, depois do carnaval. Me encontrei ontem com um peruano apaixonado por seu país e me fez aumentar mais dois dias e mais alguns lugares da minha viagem. Sendo Lima, Nazca, Arequipa, Puno(Lago titicaca), Cusco, Vale sagrado e MP. Me contate no e-mail soniabs@gmail.com para podermos de repente combinar de se encontrar! \o/ Estou animada. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquel30 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Oie pessoal! Vou dia 9 direto para Cusco e fico ate dia 16! Acho que vcs não estarão mais lá...vamos trocando idéias! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.