Membros Raissa Carmona Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Pessoal, farei o seguinte roteiro: Bangkok e região (01/05 a 15/05), Hanoi e região (16/05 a 22/05) e Bali (23/05 a 04/06) Temo que as Monções impactem o meu aproveitamento da viagem. Alguém tem relatos do impacto das Monções nesse período ? Obrigada!! Citar
Colaboradores imax Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Raissa, Estou indo a partir do dia 26/04. Vou andar por uns países e volto dia 06/06. Falam que pode chover, mas vi alguns relatos que até quem foi em junho não pegou chuva. Amigo meu está lá agora, disse que está muito quente e seco. Abç Citar
Membros daniellacob Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Oi Boa Noite!!! Vi que vcs foram em maio de 2015 pra Ásia. Foi tranquilo? To querendo ir ano que vem mas estou preocupada. Ainda estou fechando o roteiro mas os países prováveis são Tailandia, Camboja, Cingapura, Indonésia. Agradeço desde já a ajuda!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.