Membros franco.adailton Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Oi, pessoal! Tudo bem? Preciso saber de alguém que esteve há menos de seis meses no sítio arqueológico de Machu Picchu, qual o documento obrigatório para entrar na cidade inca? Tenho lido que não há necessidade de passaporte para o Peru, o que me fez comprar a entrada para o parque com Huayna Picchu com meu RG. Sendo que o site do governo peruano informa que é preciso apresentar o documento utilizado na compra. Mas alguns posts de blogs que dizem ser obrigatório apresentar o passaporte me fez criar essa dúvida...se alguém puder me ajudar com uma resposta concreta, agradeço. Viajo em abril. Atenciosamente, Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2015 Não é necessário o passaporte para cidadãos Brasileiros entrarem no Peru. Se você comprou o ticket para MP e registrou no mesmo o seu RG, basta você apresenta-lo juntamente com o Ticket na entrada. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Fevereiro 1, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2015 Estive em agosto e fiz a Trilha Salkantay. Fizemos reservas antecipadas com a agência, a trilha, as entradas para Machu Picchu e Huayna Picchu. Eu como tinha passaporte e queria o carimbo de Machu Picchu entrei no País com o passaporte e usei o mesmo para a agência comprar as entradas. Um colega do grupo não tinha ainda pego o passaporte então passou para a agência o número do RG e acabou esquecendo o RG e levou somente o passaporte. Acabou tendo um transtorno com isso, ele conseguiu entrar no Parque. Mas ele teve que pedir para a família escanear o documento e teve que achar um lugar que fizesse a impressão colorida. Na entrada, ele mostrou o passaporte e a cópia do RG colorida, já que as entradas estavam com os números do RG. O guia explicou lá o ocorrido e o mesmo conseguiu entrar. Portanto, se comprou as entradas com o número do RG é ele que você deve levar para entrar em Machu Picchu. Citar
Membros franco.adailton Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Gracias, pessoal. Dúvida sanada. É com meu RG que eu vou! Esse eu não esqueço! Valeu! Citar
Membros mariana.zanetti Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Gente do céu, muito obrigada! to partindo essa semana e ia criar esse mesmo tópico agora, mas foi criado 1 dia antes e já foi respondido!! que perfeito, valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.