Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, aqui vou abrir meu coração sobre uma pauta que venho ponderando desde que era mais jovem: viajar o mundo sem uma casa fixa por tempo indeterminado.

Acho que não poderia explicar com melhores palavras, desejo me aventurar pelo mundo migrando de local a local, gostaria de saber se alguém almeja a mesma coisa ou já fez algo parecido. Pela moral da lei dos homens talvez isso não seja bem visto, vou infringir algumas leis sendo um estranho nesses países, não pretendo começar uma vida em nenhum deles mas sim usufruir de uma estadia e algum sustento para que possa me locomover para o próximo local. Penso em começar minha jornada na europa indo até a ásia, tenho algumas economias que poderiam me manter por alguns meses mas depois de um tempo teria que arranjar alguns pequenos trabalhos para poder ganhar dinheiro suficiente pra me deslocar. Na essência seria um on the road no século 21 e com uma jornada mais extensa

O que acham desse plano? Será que conseguirei concretizar esse sonho?

• Colaboradores
Postado

Sem problema nenhum. O ser humano faz isso há milênios (na verdade, desde quando começou a andar sobre duas patas) e atualmente é muito mais fácil fazê-lo.

Eu já morei em mais de 15 cidades ao redor do mundo. Hoje estou em Malta e devo dentro de algum tempo (quando o coração achar que está na hora), ir para outro lugar. Não sei onde mas tenho alguns lugares em vista.

Faça. Faça isso. Será o melhor a se fazer na sua vida.

Abs

• Membros
Postado

Sempre quis fazer isso também, na verdade quero muito, e pretendo assim que tiver coragem suficiente, não tenho dinheiro guardado e nem pretendo sair do Brasil por enquanto, porém tem uns projetos bem legais fora do Brasil, em que eles te dão morada e comida em troca de trabalhos manuais, você poderia pesquisar melhor, é bem legal e eficiente, caso suas economias acabem e você precise com urgência. E quando for peregrinar por ai, me chama. Acho que só preciso de alguem pra ter coragem, haha. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...