Membros negreira Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 bom dia !!! estou com problemas para editar os filmes da gopro porque o Windows movie marke não salva meu projeto corretamente... apenas o áudio fica disponível... antes usava o windoes live... mas parece que na versão Windows 7 não está + disponível. Tentei então converter os vídeos com o format factory, freemake vídeo e com o any vídeo... mas não tive êxito !!!! gostaria de saber quais conversores é compatível ou se já existe outro método que eu não saiba ??? valeu gente e obrigado pela ajuda !!!! Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Fevereiro 2, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2015 Negreira, a GoPro tem um software próprio, o GoPro Studio. Não é tão pesado, é fácil de usar, dá pra converter os vídeos e editá-los em alguns formatos. E não há perda de qualidade no vídeo final, coisa que acontece quando se edita no MovieMaker. Recomendo! Pra utilizar todas funções do Studio também tem que ter na máquina o QuickTime. Um dos resultados: Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 17, 2015 Membros de Honra Postado Junho 17, 2015 Eu tive problemas parecidos ao editar vídeos de minha GoPro e consegui resolver instalando o Premiere CC. Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Junho 18, 2015 Colaboradores Postado Junho 18, 2015 hamiltonbm, temo que o Studio não seja um programa para edição de fotos. o que está acontecendo, no seu caso, é que o programa entende como se as fotos fizessem parte de uma mesma sequência, como ocorre no modo time lapse. para edição de fotos, separadamente, é melhor ter um programa específico. pode ser o Premiere CC que o luka izzo sugeriu, mas é possível editar fotos usando até o picture manager da microsoft, que geralmente tá na máquina (é claro que deve haver uma grande diferente entre os softwares) Citar
Membros Leandro.0garcia Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Um programa bom é o Sony Vegas, fácil manuseá-ló e com boas opões de edição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.