Membros Neto Reis* Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 E ai, Galera. Blz? To programando para junho deste ano um tour pelo nordeste. Moro em Salvador e ja tenho passagem comprada para Fortaleza dia 2/06. Daí pretende voltar para Bahia conhecendo os estados litoraneos da Região. Estou planejando chegar em Salvador no dia 17/06. Serão 15 dias de viagem. Em algumas cidades ja estou com hospedagem garantida e ja tenho um planejamento 70% pronto. Daí o restante será no bom estilo mochileiro. Gosto de conhecer os lugares e seguir sem compromisso. Alguem topa? rs!!! Manda contato!!! Link para o comentário
Membros xTiagox Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Poxa me animei pra fazer um mochilão pelo Nordeste este ano, pena que minhas férias serão depois de agosto. Sou de SP e penso em subir a partir de Ilhéus e ir até o Maranhão, se der. Link para o comentário
Membros Neto Reis* Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 19, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Neto Reis* Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Poxa me animei pra fazer um mochilão pelo Nordeste este ano, pena que minhas férias serão depois de agosto. Sou de SP e penso em subir a partir de Ilhéus e ir até o Maranhão, se der. Pena... Se der entra em contato!!! =) Link para o comentário
Posts Recomendados