Membros Adriano Ribeiro Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Eu gostaria de saber quanto vou gastar com uma agencia para subir o Huayna Potosi. Sei que os preços variam muito, mas se tiverem uma ideia eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros parafrenteparaoalto Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Camarada eu estive em novembro de 2014, e agencia me cobrou 800 bolivianos para a trip de 3 dias c td equipamento tecnico incluso(botas duplas, crampons, piolet, polaina, capacete, cadeirinha, calca impermeavel, luvas impermeaveis) e comida . O porem de ir com agencia eh q vc fica dependente da outra pessoa q estiver com vc na cordada, sem ser o guia. Fiz cume, porém quase não consigo devido a alguns perrengues passados no dia de ataque. Então recomendo fortemente que pegue um guia só p vc. Se voltasse hj eu pegaria um guia so p mim. Recomendo a agencia Elma Tour do Jenaro Yupanqui. Eu fiz varios contatos por email e ele me passou um valor, quando fui pessoalmente ele me passou outro valor mais baixo. Eu iria com ele, porem no dia que fui fechar negocio sua aloja estava fechada e acabei indo com a millenium adventure, eles possuem uns equipamentos que deixam a desejar e os guias nao se esforçam em te incentivar. qualquer duvida estou ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Adriano, já tem data certa para a escalada? Tenho esse destino em mente também... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Camarada eu estive em novembro de 2014, e agencia me cobrou 800 bolivianos para a trip de 3 dias c td equipamento tecnico incluso(botas duplas, crampons, piolet, polaina, capacete, cadeirinha, calca impermeavel, luvas impermeaveis) e comida . O porem de ir com agencia eh q vc fica dependente da outra pessoa q estiver com vc na cordada, sem ser o guia. Fiz cume, porém quase não consigo devido a alguns perrengues passados no dia de ataque. Então recomendo fortemente que pegue um guia só p vc. Se voltasse hj eu pegaria um guia so p mim. Recomendo a agencia Elma Tour do Jenaro Yupanqui. Eu fiz varios contatos por email e ele me passou um valor, quando fui pessoalmente ele me passou outro valor mais baixo. Eu iria com ele, porem no dia que fui fechar negocio sua aloja estava fechada e acabei indo com a millenium adventure, eles possuem uns equipamentos que deixam a desejar e os guias nao se esforçam em te incentivar. qualquer duvida estou ai Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Adriano, já tem data certa para a escalada?Tenho esse destino em mente também... abçs Olá, Estaei em Puerto Quijarro em 01 de julho. Daí pra frente não sei, mas pretendo passar em Uyuni antes de ir pra La Paz. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2015 Valeu brother... Em julho tem um feriadão legal e exatamente nesta data tenho planos para uma escalada. Sei que as datas das trips são bem flexíveis e muita coisa pode mudar no percurso, mas caso tenha uma data aproximada para o Huayna Posoti me avisa! Já conheço a região, mas quem sabe não coincidem as datas e eu te acompanho nessa empreitada! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Ribeiro Postado Abril 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Valeu brother...Em julho tem um feriadão legal e exatamente nesta data tenho planos para uma escalada. Sei que as datas das trips são bem flexíveis e muita coisa pode mudar no percurso, mas caso tenha uma data aproximada para o Huayna Posoti me avisa! Já conheço a região, mas quem sabe não coincidem as datas e eu te acompanho nessa empreitada! Abração! Tá certo, valeu... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.