Membros iury.sampaio Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Olá Mochileiros. Alguém já fez esse trajeto via Venezuela? Estarei saindo de Manaus em meados de dezembro 2015 e retornando em meados janeiro 2016 Tenho as seguintes dúvidas: 1. Qual melhor ponto de entrada? Por Maracaibo ou Merida/Cucuta( Pergunto isso pois gostaria de conhecer Mérida que ainda não conheço.) 2. Como é o custo de vida na Colombia, em relação a alimentação/hospedagem/Gasolina, quanto devo reservar para esses custos básicos? 3. Teremos em torno de 10 a 13 dias na Colômbia, tenho como destino principal Cartagena, porém gostaria de dicas de alguns lugares para completar a viagem. 4. Condições da estrada em geral? 5. Existe algum tipo de cambio paralelo, ou posso usar tranquilo o cartão, pagando somente o IOF mesmo? rs Qualquer dica será bem vida Atenciosamente. Iury Sampaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_PB Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Que coragem Iury, por certo sai mais em conta ir de avião e alugar um carro pra rodar na Colômbia. Mas se for pela aventura em si, nem o google maps rotas é capaz de estimar essa viagem. Se for mesmo nos atualize com informações! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iury.sampaio Postado Janeiro 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Que coragem Iury, por certo sai mais em conta ir de avião e alugar um carro pra rodar na Colômbia. Mas se for pela aventura em si, nem o google maps rotas é capaz de estimar essa viagem. Se for mesmo nos atualize com informações! Boa viagem! Obrigado Eduardo. Com certeza o fator aventura é o principal rsrs. Em relação a custos tenho minhas dúvidas pois o trajeto dentro da Venezuela é irrisório, o custo de gasolina não chega a R$1,00 para encher o tanque de 50l. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wendel Oliveira Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Realizaste a viagem caro amigo Iuri? moro em manaus e ando analisando a possibilidade de fazer o mesmo trajeto e tenho as mesmas duvidas, por favor retorne, estou curioso para saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priscila.menon Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Se alguém d vocês fez esse roteiro compartilhem comigo as experiências. Também estou querendo ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajanteAndy Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Oi pessoal, estou em Manaus também, caso alguém faça essa aventura e queira cia, me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.