Membros MauriVirissimo Postado Janeiro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Espero estar postando no Lugar certo. rsrs (novato) Olá Pessoal, sou de Florianópolis, e eu e Minha esposa, estamos nos planejando para viajar de carro durante uns 20 dias com intenção de pegar neve (nao precisa ser muito rsrs) e temos opção de escolher o mes de Julho, Agosto ou setembro, ainda sem data definida pois tenho facilidade para mudar caso as opiniões aqui me façam planejar melhor . Estou planejando meu roteiro, porem ainda sem definição de por onde passar, mas os Destinos principais seriam Mendonza, Santiago, Puerto Montt, Bariloche, e voltar pelo Uruaguai, entre outros destinos cujos quais gostaria da opinião de quem quizer dar. Tenho duvidas sobre, se é seguro viajar somente eu e ela, quais cuidados tomar, que moedas levar, não pretendo viajar com mais ninguém no carro apenas nos dois, sendo eu motorista em tempo integral . Alguem pretende fazer algo assim nessa epoca do ano? bom vo ficando por aqui, agradeço a todos q colaborarem no planejamento do meu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauriVirissimo Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Alguem ai pretende fazer algum roteiro parecido? Nessa epoca do ANO as rodovias podem estar fechadas, se sim por quanto tempo normalmente, horas, dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Fevereiro 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ola Mauri Bem vindo ao fórum! O roteiro que pretende fazer é muito bonito, e no inverno vai pegar neve na cordilheira. Aconselho a voce ler os relatos dos viajantes que já fizeram roteiro parecido, como o da Kamila e rafael, eles foram no inverno tambeém. argentina-e-chile-8-200-km-em-14-dias-de-carro-t59441.html e tem outros como o do junior: de-curitiba-ao-uruguai-argentina-e-sul-do-chile-passando-por-montevideo-buenos-aires-bariloche-puerto-varas-e-santiago-t92120.html Estrada fechada so se for nos Pasos como o Libertadores, mas vai depender se houver uma nevasca forte por la. E isso nao dá pra prever.. Depois de pesquisar e ler voce coloca suas duvidas aqui. Bons planejamentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauriVirissimo Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Suelih muito obrigado mesmo pela ajuda... Estou muito ansioso pra fazer essa viajem, já li tanto aqui no Mochileiros que aprendi muito, mas sempre há duvidas! vlw mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.