Membros Neya.Abreu Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá galera sou nova na comunidade, mas já tenho algumas experiências com viagens, a maioria organizada por mim mesma, e outras com ajuda de amigos, acredito que posso colaborar com vocês, mas agora estou precisando da ajuda de vocês. Help me! ayuadame! Irei conhecer o Chile entre 04 a 12 de abril. Alguém que já conhece pode me indicar um hostel econômico, limpo, agradável ? (bem localizado próximo estação de metrô,pontos de ônibus, prefiro áreas bem movimentadas. Durante o dia quero visitar o centro histórico, museus, centros culturais, e tudo que for interessante para um turista, à noite quero sair para restaurantes, casas de shows, bares, e ambientes "bem" chilenos. Resumindo quero viver a cultura chilena. Importante! Quero conhecer as cidades próximas à Santiago . Se alguém quiser embarcar, irei com mais 3 pessoas! Obrigada "sou turismóloga profissional, e turista de coração". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.