Membros marcelogradin Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Eu fiz todas as minhas reservas pelo site http://www.hostelworld.com/. Não quis arriscar. Mas quando cheguei em Nagano vi que o Hostel era longe demais da estação. Na verdade ficava em outra estação e super difícil de chegar. Acabamos que fomos direto pra um hotel que fica bem em frente a estação de Nagano e foi tranquilo. Conseguimos dois quartos na hora. A dica que eu dou é conhecer as cidades menores do Japão como Takayama e Shirakawa-go. Confesso que Tóquio e Quioto não tiveram muita graça. Se pudesse mudar meu roteiro, teria ficado mais tempo em cidades menores, principalmente nos Alpes. Citar
Membros nandacaliandra Postado Agosto 15, 2015 Membros Postado Agosto 15, 2015 Oi Marcelo. Estou terminando meu roteiro agora. Ainda não reservei nada.... busco informações sobre Shikoku-Vale de Iya...Você foi? Sabe de algo relevante? Até onde vi só compensa se alugar um carro,o que não é meu caso. ..Acho q vou ter q tirar esses 4 dias por lá se não achar nenhuma informação. .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.