Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Relato ótimo, como sempre!

Já estou anotando os detalhes para uma viagem em breve.

Tenho uma pergunta... vejo que você viajou sozinha. Sentiu ser perigoso ou desconfortável em algum momento/algum lugar?

abraços!

• Membros de Honra
Postado

Oi! Só em Quito mesmo nos arredores da Plaza Foch que tem que tomar muito cuidado. Em todos os relatos que li alguem tinha sido roubado lá. Comigo nao aconteceu nada, mas realmente achei bem sinistro quando voce sai do eixo principal pra voltar pro hostel por exemplo.

Nos demais lugares super tranquilo!

Déia

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Comprei a passagem para Galápagos pela TAM por USD 326, para viajar em maio/2016. Quando fiz a pesquisa, a TAM era a que vendia mais barato. TAME e AVIANCA(AEROGAL) estavam com valores bem acima.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
Deia, vc lembra a agência ou o nome do barco que fez o cruzeiro?

Parabéns pelo relato!

Oi, nao lembro, mas de qualquer forma recomendo fazer uma pesquisa, entrar nas agencias e perguntar se tem cruzeiros saindo e qual a rota e só depois decidir qual o melhor custo beneficio! Boa viagem!

Déia

• Membros de Honra
Postado
Belissimas fotos, eu que curto tirar foto de animal com certeza curtirei o Equador!

Sobre o relato eu nem li, muita coisa kkkk

Galapagos é o paraíso para quem gosta de fotos, pena que eu nao tinha a go pro ainda quando fui! E quanto ao relato, digamos que eu gosto um pouco de escrever, hehehehe!!!

Déia

• Membros
Postado
Belissimas fotos, eu que curto tirar foto de animal com certeza curtirei o Equador!

Sobre o relato eu nem li, muita coisa kkkk

Galapagos é o paraíso para quem gosta de fotos, pena que eu nao tinha a go pro ainda quando fui! E quanto ao relato, digamos que eu gosto um pouco de escrever, hehehehe!!!

Déia

Vc tem um resumo do quanto gastou pra ir pra Galápagos, transporte,alimentação,tours e hospedagem?

O problema é que é tudo em dólar por lá, então enquanto estiver alto acho que não vira pra mim ::mmm:

• Membros de Honra
Postado

Bah, pior que nao tenho, mas coloquei todos os custos no relato.. só que vai ter que ler e anotar, somar... porem tudo depende muito do tipo de viagem que quer fazer. se fizer cruzeiro teus custos vao aumentar e muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...