Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei Déia!!!!

Fiquei emocionada vendo as suas fotos!

Estou contando os dias para estar nesse paraíso também. Ah, e é claro, orando pra esse dólar parar de surtar e DESPENCAR, pq só cair não adianta mais ::hãã2::

Parabéns pelo relato, mais uma vez! Sempre que eu puder eu vou passar por aqui pra ler e reler e ler mais uma vez e me imaginar vivendo tudo isso, exceto o cruzeiro haha! Money que é good nóis tem contadin contadin!

Abraço,

Pri

::kiss::

• Membros de Honra
Postado

Ufa, esse tá dificil de sair, mas fiz mais uma parte do relato. Pra quem ta acompanhando, eu tinha feito toda parte de Galápagos e agora comecei com "um dia em trânsito" até Riobamba. Falta pouco!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

OI Alexandre

pois é, tá dificil terminar mas hoje fiz mais uma parte. To sem computador em casa entao só dá pra fazer quando sobra um tempo no trabalho!

Vai certo para o Equador? Ja compro passagens e dolar? Tá beeeeem complicado de planejar alguma coisa com esse dolar que nao para de subir né.

Déia

• Membros
Postado

Pois é, tá difícil mesmo, por enquanto tô na fase do planejamento: vendo rotas, lugares, datas e em paralelo tô acompanhando o dólar e os aéreos, quem sabe não pego uma promoção totalmente excelente como a que consegui ano passado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito bom seu relato! Tá me ajudando bastante a planejar meu roteiro pra julho agora.

Ontem vi uma passagem bem em conta, mas não consegui comprar.. e apesar disso e do dólar acho difícil eu desistir dessa idéia.

Valeu pelo relato!

• Membros de Honra
Postado

o dolar tá baixando, e essa promo que teve para Galapagos estava imperdivel pra quem pretende ir pra lá! Quase pedi demissao e comprei a passagem pra voltar lá!

• Membros
Postado
o dolar tá baixando, e essa promo que teve para Galapagos estava imperdivel pra quem pretende ir pra lá! Quase pedi demissao e comprei a passagem pra voltar lá!

Hahaha da vontade né..

Mesmo tendo perdido a promoção eu comprei a passagem pra ir.

Saio de Quito no dia 06/07 pra lá por volta de 12h. Queria conhecer o Teleferiqo antes de pegar o vôo..

Você sabe se o aeroporto de Quito tem guarda volumes?

Obg.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...