Membros CesarMeirelles Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 (editado) Olá galera! Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência de viagem sobre minha moto. De Niterói-RJ à Misiones, na Argentina em cima de uma Tornado 2005. Uma viagem solitária, e ao mesmo tempo cheia de experiências positivas. Foram 8 dias e quase 4000 Km comigo mesmo na solidão do meu capacete. Mas em cada cidade que parava, tive ótimas experiências, conhecendo pessoas, culturas, costumes, sotaques, etc. Não foi uma viagem para a Argentina, foi uma viagem até a Argentina. Ou seja, todo o percurso foi "a viagem". Cada lugar ao final do dia era meu destino. Em breve farei um relato mais completo. Agradeço a todos os que me apoiaram e estiveram em contato comigo todos os dias para saber se estava tudo bem, etc. Mas um agradecimento especial ao que duvidaram, e até desdenharam desse meu projeto, pois pelos que colocaram empecilhos, consegui tornar o meu projeto mais desafiador. Editado Junho 3, 2015 por Visitante Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Parabéns Cesar!!! Compartilhe suas experiencias conosco! Em novembro vou para Ushuaia tbem sozinho... Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.