Membros Surfer Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Aí Haole... O Brasil é o terceiro país mais surf do mundo... Atrás apenas de Austrália e EUA... O estado mais surf do Brasil (na minha opinião) é São Paulo... A Cidade mais surf de São Paulo é Ubatuba... E a praia mais surf de Ubatuba é Itamambuca... Abraços!!!
Membros fabiotonini Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Regência - ES. Onda muito boa, tem ondas rápidas e super ocas e uma boca do Rio que tem uma esquerda incrível. http://www.regenciasurf.com.br/ - veja os videos da boca do rio.
Membros NoWhereMan Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Mó galera do Rio aqui no fórum. Seguinte, eu não surfo, e to passando um tempo no rio, alguém pode me indicar um lugar onde eu possa aprender? Tipo que eu possa alugar uma prancha o mais barato possivel e umas aulas baratinho também?
Membros bonecodestemido Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Se liga ai cabeçinha (fabiotonini), quem é vc pra falar de Regencia..nunca conseguiu ficar em pé na prancha, tomava vaca no barrote e solemar, vem falar de esquerda perfeita de regencia.
Membros de Honra haole Postado Agosto 18, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2013 Aí Haole... O Brasil é o terceiro país mais surf do mundo... Atrás apenas de Austrália e EUA... O estado mais surf do Brasil (na minha opinião) é São Paulo... A Cidade mais surf de São Paulo é Ubatuba... E a praia mais surf de Ubatuba é Itamambuca... Abraços!!! Ubatuba...realmente alucinante.Já passei mais de 20 "temporadas" por lá Fora que o lugar é 10 !! Abraço
Membros rodrigo.paes Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Itacoatiara é conhecida internacionalmente por suas ondas perfeitas para o bodyboard e é excelente também para o surf. Além de ser uma das praias mais lidas do Brasil!
Membros Wellington Oliveira Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Lopes Mendes; ilha grande!
Posts Recomendados