Ir para conteúdo

As melhores ondas do Brasil...Qual é a melhor praia?

haole

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aí Haole... O Brasil é o terceiro país mais surf do mundo... Atrás apenas de Austrália e EUA... O estado mais surf do Brasil (na minha opinião) é São Paulo... A Cidade mais surf de São Paulo é Ubatuba... E a praia mais surf de Ubatuba é Itamambuca... Abraços!!!

• 1 ano depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Mó galera do Rio aqui no fórum. Seguinte, eu não surfo, e to passando um tempo no rio, alguém pode me indicar um lugar onde eu possa aprender? Tipo que eu possa alugar uma prancha o mais barato possivel e umas aulas baratinho também?

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Se liga ai cabeçinha (fabiotonini), quem é vc pra falar de Regencia..nunca conseguiu ficar em pé na prancha, tomava vaca no barrote e solemar, vem falar de esquerda perfeita de regencia.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Aí Haole... O Brasil é o terceiro país mais surf do mundo... Atrás apenas de Austrália e EUA... O estado mais surf do Brasil (na minha opinião) é São Paulo... A Cidade mais surf de São Paulo é Ubatuba... E a praia mais surf de Ubatuba é Itamambuca... Abraços!!!

8) Ubatuba...realmente alucinante.Já passei mais de 20 "temporadas" por lá

Fora que o lugar é 10 !!

Abraço

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Itacoatiara é conhecida internacionalmente por suas ondas perfeitas para o bodyboard e é excelente também para o surf. Além de ser uma das praias mais lidas do Brasil!

• 1 ano depois...
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...