Membros biqueiroz Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá pessoal, Acabei de voltar de um mochilão pelo Uruguay/Argentina e estou programando as próximas férias, em outubro, com um mochilão para o Paraguay e Bolívia, com partida em São Paulo e parada em Foz do Iguaçu. Procurei em diversos tópicos do fórum, porém, não encontrei nada sobre o meio de ir do Paraguay para Uyuni, na Bolívia. Alguém teria um roteiro pra sugerir ou saberia me dizer se há como ir de ônibus de Filadelfia-Paraguay à alguma cidade próxima ao Uyuni? A ideia inicial é sair de Guarulhos dia 11/10 rumo a Foz, passar 1 ou 2 dias em Foz, e partir para Cidade del Este. 11/12 - Foz 13 - sair para Cidade del Este de manhã 13/14 - Cidade del Este 15 - partir para Asuncion 16 - viagem para Bolívia 17 a 25 - Bolívia Dia 25 pego o avião de Sata Cruz-Bolívia rumo a SP. Aceito sugestões e companhias Abraços! Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugacmv Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá!! Bacana demais você ter gostado do seu último mochilao e já estar planejando o próximo.... viajar vicia haha Quando fiz esse trajeto, fui de ônibus de Assunção pra Santa Cruz. 30 horas de viagem em um ônibus péssimo (dei sorte que pelo menos fui assentado: uma amiga minha alemã teve que ficar no corredor entre as poltronas). É uma opção, mas vc vai ter que disponibilizar mais de 1 dia pra essa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biqueiroz Postado Janeiro 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Sisisi, até então só tinha mochilado no Brasil. Sair assim foi ótimo! Tinha visto essa opção em outro tópico, mas só queria ir pra Santa Cruz ao final do mochilão, pois é de onde sai o voo de volta. Será que existe ônibus pra outro destino? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.