Membros Aline81 Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Moro em Governador Valadares/MG e estou querendo companhia (a nível de amizade) para passar o feriadão de Corpus Christi em Prado, de quinta a domingo. Pretendo ficar em pousada de baixo custo, a pessoa não precisa ficar necessariamente no mesmo hotel que eu. Preciso de companhia para praia ou alguma atividade a noite. Citar
Membros Rodrigo.DF Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Aline, Moro em Brasília e estou indeciso sobre qual o destino no feriado de Corpus Christi. Você pretende ficar em qual pousada? Não conheço prado. O local é seguro? a pousada é próximo à praia? Citar
Membros Kaiqstos Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Prado é uma cidade bem pacata com alguns poucos atrativos à noite (moro a 200km). O local é seguro, só tomar cuidado. No mais, há praias (como a da Paixão)a e se tiverem um tempinho, vão e visitem Cumuruxatiba. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.