Membros Prisilva Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Gente, bora subir a #VOLTAISABELLI Até acompanhar a criatura no insta eu fui gente! De tanto que queria ver esse relato concluído antes de eu embarcar para a minha trip, que no caso será daqui 28 dias. Volta Isabelli, volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Adorei o relato!!! Cade o final????ahauhauahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigopaulo Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ei, pô, não esquece da gente não. Poste mais coisas aí, môvéi (sim, também sou de Recife ahahaha). Pretendo fazer um trajeto bem parecido com o seu em Janeiro/Fevereiro de 2016 e to aqui anotando as dicas. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.