Membros morganriva Postado Maio 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Isabelli, tuas fotos são demaixxxx!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Maio 26, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Valeu, morganriva. Alguém me perguntou qual câmera eu usei... Foram algumas! haha Uma gopro hero 3+ Black, a canon T3 veinha de guerra e uma samsung compacta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Maio 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Adorando o seu relato! Ótimas fotos, quanta alegria se vê nelas cara! Me deixou com saudades do deserto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincon Coutinho Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Acompanhando. Muito bom o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chacalgbi Postado Junho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Estou aqui em sucre, vei que estrada do demônio é aquela de Santa Cruz pra cá? 14 horas saculejando entre um precipício e outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Domingues Ana Paula Postado Junho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Muito bacana seu relato! Acompanhando e anotando dicas preciosas vou dia 10 de julho...Continue por favor! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chacalgbi Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Estou no hotel la casona, em Potosí, ta um frio desgraçado, e no booking diz que tem aquecimento, mas não tem, e eles não tão nem ai pra providenciar, e pelo visto é em todos os quartos. Não fiquem nesse hotel mentiroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prisilva Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Kd vc, gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorodrigues Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 To embarcando mês que vem pra uma viajem bem parecida, ansioso pro final desse relato, que compete com a Tia Poly como o melhor relato dessa trip. Acompanhando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Paranhos Postado Julho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Abandonei não, galeraa! hahaÉ trabalho! Porém, no máximo, no final de semana vai rolar a postagem do Atacama. Super útil seu relato, sou se Salvador e RI com a história dos israelenses, eles são conhecidos mundialmente, negativamente. Aqui em Salvador quem aluga AP por temporada evita alugar pra israelenses, tamanha destruição que provocam nos apartamentos e problemas com a vizinhança. Pense... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.