Membros morganriva Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Obrigado, Isabelli! Sigo acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Acompanhando!!! Vou para a Bolívia em Maio deste ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Fevereiro 6, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Aoooo trem doido... parace que teremos varias aventuras!! Segue ai que to na cola!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PamelaValent Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Obrigadaaaaa!!! Eu realmente não me preocupei em comprar dólar antes, porque achei que seria fácil trocar real pela moeda local nos países que visitarei (a inocente que fará seu primeiro mochilão rs). Essa semana descobri que tem lugares que não trocam real e para o meu desespero o dólar disparou =,( (2,85). Por isso perguntei, pois estou achando que terei que trocar tudo em dólar mesmo para não correr risco, já que aqui no Rio de Janeiro só encontrei pesos chilenos nas casas de cambio e com uma cotação péssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PamelaValent Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Obrigadaaaaa!!! Eu realmente não me preocupei em comprar dólar antes, porque achei que seria fácil trocar real pela moeda local nos países que visitarei (a inocente que fará seu primeiro mochilão rs). Essa semana descobri que tem lugares que não trocam real e para o meu desespero o dólar disparou =,( (2,85). Por isso perguntei, pois estou achando que terei que trocar tudo em dólar mesmo para não correr risco, já que aqui no Rio de Janeiro só encontrei pesos chilenos nas casas de cambio e com uma cotação péssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Muito bom seu relato Isabelli, as fotos estão demais! Se soubesse que esse "pau de selfie" é tão útil na Bolívia, eu e a Miriam teríamos levado um, pois chola não sabe tirar foto de casal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dilla.machado Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Amigaaan, eu super ajudaria, maaaaas o verão de pernambuco n ta me dando trégua! Adiante o baba aí que eu to super curtindo relembrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigovix Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Acompanhando o relato. Muito bom. Os preços e as cotações estão ajudando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Stephane N Carneiro Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 acompanhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novoCalculoDaRota Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Viva o pau de selfie! eheheh Não largo o meu! Ótimas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.