Membros de Honra haole Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 Bem galera, aqui é um espaço para opniões sobre o localismo nas praias bem como, troca de idéias se são favoráveis ou contrários. Eu sou favorável...rs Mais não do localismo punk, em cima de qualquer um e com briga. Acho que vale uma pressão naquele cara que não sabe chegar no pico, rabera um "pequeno" só por causa do tamanho dele e etc.Mas nada de porrada e palavrões, apenas uma marcação e cara feia Isso já assusta, o lado ruim é se o cara não gostar...aí f%$#@ brincadeirinha... Abraço
Membros brunnolimma00 Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 não concordo primeiro pq eu já passei por isso e não é legal . e segundo é de todos ninguém paga praia
Membros Bayes Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 Bem galera, aqui é um espaço para opniões sobre o localismo nas praias bem como, troca de idéias se são favoráveis ou contrários. Abraço "Local" de praia só se for pedra, areia, peixe ou outro animal marinho. Pessoas, quer dizer seres humanos, têm o direito de surfarem onde quiserem desde que, é lógico, sempre se comportem com respeito, como manda a boa educação. No crowd, seja no quintal da sua casa ou num pico gringo, o importante é estar de bem com a vida e saber pegar suas próprias ondas, não atrapalhando os outros.
Membros Lobo da Estepe Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Concordo com o brunnolimma e com o Bayes
Membros Grower_RJ Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Concordo com o Haole, um localismo SADIO faz quem que o pico fique organizado... mas tem q ser localismo sem exagero! e na boa... quem reclamar de localismo é muito prego msm! Já dizia o grande poeta Marcelo D2: "não importa aonde for, é só chegar no sapatinho..."
Membros Surfer Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Aí haole... Concordo plenamente contigo e com vc Grower... O localismo do BEM ajuda a melhora o surf... Abraço!!!
Posts Recomendados