Membros mineiraviajante Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Depois de ler alguns artigos|depoimentos nesse site, e pesquisar muito, montei este roteiro para uma viagem a ser feita em curaçao, em setembro. Como não tenho muito experiência em viagem (é a terceira viagem que eu planejo) vim aqui consultar Ficaremos uma semana, nao temos nada comprado ainda. Iremos em quatro, minha e meu pai (40 anos), irmão (15) e eu (13, durante a viagem). Todos temos condição de fazer atividades mais pesadas. Em toda a viagem (com passagens aéreas) poderemos gastar até 20mil(reais). Alugaremos carro. Aí vai: Dia 1 Voo Dia 2 Chegada Hotel Hilton Curaçao Jantar: no hotel Carro Dia 28 Cas abao Porto marie Centrum – supermercado Almoço: na praia Jantar: Saint Tropez hotel Dia 29 Seaquarium Beach - Assistir ao fascinante pôr do sol nas praias. - Praticar snorkel nas praias. Jan thiel - restaurante zest - FlyBoard jantar: tinto Dia 30 Cabana beach, jet ski – curaçao watersports andar pelo centrinho de Willemstad, conhecendo os pontos turísticos de Punda e Otrobanda. A capital é encantadora e merece um tempo reservado apenas para ela. Museu Kura Hulanda Museu marítimo de curaçao Queen Emma Bridge Rua Handelskade centro de Willemstad, que tem várias lojas de souvenirs para todos os bolsos – copperstone Jantar: Saint Tropez hotel Dia 1 Kenepa grandi e Chiki Almoço:hotel Hato Caves Passeio de carro pelo Parque Nacional Christoffel Jantar: pizza hut Dia 2 Klein Curaçao - http://www.mermaidboattrips.com/reservations.html Jantar: hotel Dia 3 Volta O que acham? Algo a acrescentar|tirar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.