Ir para conteúdo

Ajuda - Help! Roteiro Portugal, Espanha e Alemanha.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

tô precisando de dicas sobre o meu roteiro. Pretendo ir no final de fevereiro, tá corrido, e nem sei se vale mais continuar com a programação. ::dãã2::ãã2::'>

De qualquer forma é o período que posso, então lá vai. Precisava de dicas de deslocamento. Podem me ajudar? Escolhi ficar mais tempo em Portugal e Munique pois tenho pessoas para encontrar nestes lugares.

21-fev sáb RIO DE JANEIRO

22-fev dom LISBOA

23-fev seg LISBOA

24-fev ter LISBOA

25-fev qua LISBOA

26-fev qui LISBOA

27-fev sex LISBOA

28-fev sáb PORTO

1-mar dom PORTO

2-mar seg MADRI

3-mar ter MADRI

4-mar qua MADRI

5-mar qui BARCELONA

6-mar sex BARCELONA

7-mar sáb BARCELONA

8-mar dom BARCELONA

9-mar seg BARCELONA

10-mar ter MUNIQUE

11-mar qua MUNIQUE

12-mar qui MUNIQUE

13-mar sex MUNIQUE

14-mar sáb MUNICH

15-mar dom MUNIQUE

16-mar seg MUNIQUE

17-mar ter BERLIM

18-mar qua BERLIM

19-mar qui BERLIM

20-mar sex LISBOA

21-mar sáb RIO DE JANEIRO

Obrigada! ::hahaha::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália....

Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui...

Obrigada...

• Membros
Postado

Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália....

Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui...

Obrigada...

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Fabiana, eu ia em fevereiro e tudo deu errado. Estou indo agora em setembro, mas vou para fazer um curso. Se estiver em Portugal em outubro podemos nos esbarrar por lá. Não veja passagem com agência. Veja no wwwskyscanner.com.

Agência sempre cobra o dela.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

fiz agora em maio...

madri,,, Barcelona -- trem pela rail europeu muito bom e rápido não é o método mais barato...

Barcelona Lisboa avião pela tap... método mais barato e pratico.

pelas pesquisas que fiz porto Lisboa não tem muita opção de deslocamento acho que seria mais interessante você pegar um voo ate Lisboa e ônibus ou trem ate porto ...

o trem madri Barcelona foi um luxo mas tem o ônibus da alsa que é super confortável e bem mais em conta.. tudo depende do q vc pode gastar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...