Membros LuPereira Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal, tô precisando de dicas sobre o meu roteiro. Pretendo ir no final de fevereiro, tá corrido, e nem sei se vale mais continuar com a programação. ãã2::'> De qualquer forma é o período que posso, então lá vai. Precisava de dicas de deslocamento. Podem me ajudar? Escolhi ficar mais tempo em Portugal e Munique pois tenho pessoas para encontrar nestes lugares. 21-fev sáb RIO DE JANEIRO 22-fev dom LISBOA 23-fev seg LISBOA 24-fev ter LISBOA 25-fev qua LISBOA 26-fev qui LISBOA 27-fev sex LISBOA 28-fev sáb PORTO 1-mar dom PORTO 2-mar seg MADRI 3-mar ter MADRI 4-mar qua MADRI 5-mar qui BARCELONA 6-mar sex BARCELONA 7-mar sáb BARCELONA 8-mar dom BARCELONA 9-mar seg BARCELONA 10-mar ter MUNIQUE 11-mar qua MUNIQUE 12-mar qui MUNIQUE 13-mar sex MUNIQUE 14-mar sáb MUNICH 15-mar dom MUNIQUE 16-mar seg MUNIQUE 17-mar ter BERLIM 18-mar qua BERLIM 19-mar qui BERLIM 20-mar sex LISBOA 21-mar sáb RIO DE JANEIRO Obrigada! Citar
Membros Fabiana253 Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália.... Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui... Obrigada... Citar
Membros Fabiana253 Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália.... Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui... Obrigada... Citar
Membros LuPereira Postado Agosto 14, 2015 Autor Membros Postado Agosto 14, 2015 Oi Fabiana, eu ia em fevereiro e tudo deu errado. Estou indo agora em setembro, mas vou para fazer um curso. Se estiver em Portugal em outubro podemos nos esbarrar por lá. Não veja passagem com agência. Veja no wwwskyscanner.com. Agência sempre cobra o dela. Abraços! Citar
Membros trabecula Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Parecem-me demasiados dias em Lisboa e Munique e poucos no Porto. Podia acrescentar um ou dois em Coimbra, no caminho entre Lisboa e Porto. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 fiz agora em maio... madri,,, Barcelona -- trem pela rail europeu muito bom e rápido não é o método mais barato... Barcelona Lisboa avião pela tap... método mais barato e pratico. pelas pesquisas que fiz porto Lisboa não tem muita opção de deslocamento acho que seria mais interessante você pegar um voo ate Lisboa e ônibus ou trem ate porto ... o trem madri Barcelona foi um luxo mas tem o ônibus da alsa que é super confortável e bem mais em conta.. tudo depende do q vc pode gastar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.