Membros rafatcorrea Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal, estou solteiro e tenho os seguintes objetivos de conhecer a Grécia: 1º) Sentir-me nos tempos dourados gregos, "viajar no tempo" (se possível, rsrs). Qual a melhor cidade? 2º) Apreciar as belezas naturais. Qual o melhor local? se tiver uma sugestão que some as duas coisas, melhor ainda. A minha ideia era passar cerca de uma semana. Agradeço se puderem me ajudar! abraço Citar
Membros leonardomarques Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Que maneiro! Também quero muito conhecer a Grécia. Vai viajar sozinho? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 5, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2015 Para formar opinião de uma lida nos relatos de viagem, nos tópicos guia de informação e nos tópicos de perguntas e respostas. Comece lendo sobre Atenas. dois dias fica de bom tamanho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.