Membros FabioC Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde pessoal. To aqui no final de umas férias e já planejando a próxima! :'> Bem, estava pensando em uma viagem de carro (eu e a companheira) que dure por volta de 20 a 25 dias (pode ser menos ou mais também). Somos de Campinas/SP e vamos partir pelo interior e a volta planejamos pelo litoral. Matutando aqui pensei no seguinte, todas as 'pequenas viagens' e suas respectivas distâncias: Campinas --> Belo Horizonte 580 Belo Horizonte --> Morro do Pilar 150 Morro do Pilar --> Itacarambi 623 Itacarambi --> Rio de Contas/BA 456 Rio de Contas/BA --> Arembepe/BA 600 Arembepe/BA --> Mangue Seco/BA 159 Mangue Seco/BA --> Caueira/SE 88 Caueira/SE --> Aracaju/SE 41 Aracaju/SE --> Valença/BA 447 Valença/BA --> Itacaré/BA 127 Itacaré/BA --> Trancoso/BA 400 Trancoso/BA --> Caravelas/BA 278 Caravelas/BA --> Vitória/ES 362 Vitória/ES Rio de Janeiro/RJ 521 Rio de Janeiro/RJ Campinas/SP 500 BH seria apenas ponto de descanso. Talvez um jantar em algum local bacana. Morro do Pilar temos algumas atrações da Serra do Cipó, pensei em uns 2 dias. Itacarambi tem o PN das Cavernas do Peruaçu, também 2 dias. Rio de Contas é uma das cidades que compõe a Chapada Diamantina, também 2 dias (já conheço várias das cidades do entorno). Rio de Contas/BA --> Arembepe/BA seria a mais puxada, pra chegar ao litoral norte da Bahia. Arembepe, Mangue Seco, Caueira e Aracaju não conheço. Alguma sugestão de tempo pra estas cidades? (essa é a parte mais flexível pra mim, posso cortar sem problemas). Valença, Itacaré, Trancoso e Caravelas me interessa bastante. As 3 últimas pela prática de mergulho. Vitória (pode ser Guarapari) não conheço. Rio de Janeiro seria apenas pra passar uma tarde no Jardim Botânico, jantar e dormir, e no outro dia já voltar pra casa. O que acham? Alguma sugestão do que adicionar ou do que excluir? Se puderem ajudar, fico agradecido desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fala Fabio, que roteiro legal cara, sou do RJ para quando você pretende fazer essa viagem e qual seria o carro ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioC Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 E aí Rafael, Eu pretendo fazer em julho desse ano, tenho 1 mês de férias. O carro será um Sandero 1.6. Dependendo posso fiar mais no Rio, nunca fui...ainda tô pensando no roteiro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Minhas férias só em maio mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.