Membros tiagosilvarg Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde Pessoal. Este ano de 2015 decidi aproveitar melhor a vida, e um dos meus sonhos é poder conhecer locais que de certa maneira me encantam, seja por uma pesquisa avançada, ou por um relato de quem visitou o local. Decidi nos próximos meses visitar Punta Del Leste, da minha cidade praticamente sai ônibus direto para a cidade de punta, por isso decidi fazer esta viagem. Com isso gostaria de saber daqueles que já visitaram, quais locais posso certamente conhecer em um dia, a pé, ou de táxi na cidade? Por ser um dia, quanto em dinheiro já cambiado devo levar, pensando já nas alimentações que não tenho conhecimento de preço ainda, e de transporte, ou até mesmo de entradas em locais de visitação? A língua portuguesa é bem compreendida no local? Obrigado a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.