Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Estou meio preucupado, comprei as passagens para europa pelo site da iberia... La tem - como anexo - Nome / Sobrenome e outros sobrenomes! Coloquei meu nome, em sobrenome o ultimo e em outros nomes o do meio... No bilhete o outros nomes ta vindo no fim! e agora? Vai ter problema? Achei bem errado esse sistema que eles fizeram! Pois todos sabem que nas passagens sempre entra o primeiro e ultimo nome... esse outros sobrenomes confundiu!
Membros F M Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Outros sobrenomes não é campo obrigatório. Ligue para a empresa e tire a sua dúvida oficialmente. Sobrenome ou nome errado pode impedir seu embarque. Boa sorte!
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2015 Consegui resolver! Liguei para la e eles alteraram! A atendente falou que é porque na Espanha é ao contrario do Brasil! O sobrenome do Pai vem antes do da mãe! Alterou sem custos! Me falou que quando fosse comprar uma nova passagem só colocasse no campos obrigatórios o primeiro e ultimo nome! Tive que fazer o mesmo procedimento para o seguro de viagem!
Posts Recomendados