Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Estou meio preucupado, comprei as passagens para europa pelo site da iberia... La tem - como anexo - Nome / Sobrenome e outros sobrenomes! Coloquei meu nome, em sobrenome o ultimo e em outros nomes o do meio... No bilhete o outros nomes ta vindo no fim! e agora? Vai ter problema? Achei bem errado esse sistema que eles fizeram! Pois todos sabem que nas passagens sempre entra o primeiro e ultimo nome... esse outros sobrenomes confundiu! Link para o comentário
Membros F M Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Outros sobrenomes não é campo obrigatório. Ligue para a empresa e tire a sua dúvida oficialmente. Sobrenome ou nome errado pode impedir seu embarque. Boa sorte! Link para o comentário
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Consegui resolver! Liguei para la e eles alteraram! A atendente falou que é porque na Espanha é ao contrario do Brasil! O sobrenome do Pai vem antes do da mãe! Alterou sem custos! Me falou que quando fosse comprar uma nova passagem só colocasse no campos obrigatórios o primeiro e ultimo nome! Tive que fazer o mesmo procedimento para o seguro de viagem! Link para o comentário
Membros F M Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 De nada! Link para o comentário
Posts Recomendados