Membros Laura MC Andrade Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Olá pessoal, boa tarde!! Estou planejando um mochilhao de uns 10 meses pela Asia e gostaria de começar cruzando a Russia no trem transiberiano e chegando na Mongolia, pra ai descer a Asia ate onde o dinheiro der!!! Estou pesquisando sobre o transiberiano, mas gostaria de saber se alguem aqui já fez, recomenda, preços e etc! Toda informaçao neste momento é bem vinda!! Obrigada!! Beijos Laura Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 Não tenho tanto tempo assim para fazer a trip, mas a Transiberiana também é um de meus próximos objetivos. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 achou os relatos? tem alguns: transiberiana-de-moscou-a-beijing-t94740.html transiberiana-russia-mongolia-e-china-t20544.html vá fundo nas pesquisas e boas viagens !! Citar
Membros Laura MC Andrade Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 Pedrada, MUITO obrigada!! Já estou delirando lendo os relatos aqui!! Citar
Membros F M Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Já utilizei o trans-siberiano. Recomendo. Faça uma busca na Internet sobre preços, etc. Tem muita informação lá. Recomendo estudar o alfabeto russo. Ajudará muito. Boa viagem! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 E esse transsib-2011-cronicas-impressoes-e-licoes-t58186.html muito bom !! Citar
Membros zeclaudio Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Olá, pessoal! Chegarei em Pequim dia 19 de setembro de 2017, às seis da manhã. E sairei por Moscou, no final do dia 17 de outubro. Pretendo fazer a transmongoliana e transiberiana. Pelo que vi, talvez tenha alguma dificuldade nesse período para achar o trem de Pequim até a capital mongol. Parece que não há trens diários. Alguém pode me informar a frequência (ou os dias da semana)? Ou em qual site busco essa informação... Também uma estimativa de preço, se alguém tiver : ) Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 30, 2016 Membros Postado Novembro 30, 2016 Dê uma olhada nos comentário acima, pois a alguns comentários acima tem um link onde você consegue verificar tudo isto. https://trains.realrussia.co.uk/transsib/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.