Membros tainocap Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Putz, lamento pelo ocorrido, fui duas vezes a Bolívia e graças a deus não tive nenhum problema, quero voltar pra conhecer o salar... ano passado entrei por Kasani e voltei por Desaguadeiro, senti um pouco de medo em Desaguadero, deixando o Peru e entrando na Bolívia eu fui parado por um policial boliviano, ele me revisto por completo, pergunto até se eu tinha dinheiro escondido, essas coisas, conto a minha grana e não me extorquiu por um milagre, foi com a minha cara... na Bolívia os policiais são muito corruptos e pra tudo tem fiscalização...esse ano não pensei duas vezes eu fui por Kasani, não tive problemas, só o cara do lado Peruano fez cagada que foi corrigido no Aeroporto de Lima. Mas é isso, são coisas de uma viagem de um mochileiro, pode acontecer facilmente no Brasil também... Citar
Membros augustog81 Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Apesar da merda da situação o relato foi sensacional! Acabei de voltar da Bolivia e por sorte nao registrei nenhum incidente desse tipo. Fiz esse mesmo trajeto e ocorreu tudo na paz. Batedores de carteira tem em todo canto, ate mesmo na europa. Bacana voce nao ficar traumatizado e querer voltar a La Paz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.