Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 12, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2015 Parabéns pelo relato Minha trip começa de 25/12 irei para El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia... a princípio fiz umas reservas pelo booking, mas devido a inúmeras mudanças no meu voo (Aerolínes Argentinas nunca mais) resolvi cancelar tudo e ir na fé rs Sei que estou indo bem na alta temporada, mas esses imprevistos de não ter passagem tipo El Calafate x Puerto Natalis me fez tomar essa decisão. Quando vcs chegaram em Buenos Aires na ida, como pagaram o taxi, com reias? vcs fizeram cambio no aeroporto para essas primeiras despesas? o relato já foi de grande ajuda, pela época do ano ser a mesma. Em Torres del paine, vou começar pelo lado opsto de vcs, vou primeiro para o acampamento chileno... minha dúvida é o seguinte: Pego a van até las torres e começo a caminhada até o chileno, deixo o peso e dá para chegar a base das torres no mesmo dia, ou melhor dormir no chileno e fazer a base das torres no dia seguinte? Tem noção das distancias desses trechos que mencionei? Valeu Citar
Colaboradores DSS Postado Dezembro 12, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2015 Ei Fábio, me permite intrometer e responder algumas duvidas da Marina já que começei pelo mirador Las Torres? rs Marina, recomendo vc a pegar a van, pois o caminho não tem nada de interessante. O bicho já começa a pegar logo depois da Hosteria Torres, ou seja, melhor poupar esforço desnecessário! rsrs Assista o nascer do sol no mirador Las Torres! Sem dúvida foi a melhor experiência da minha viagem!!! Pra isso vc deve acampar no Acampamento Torres, acordar de madrugada e subir 1h até o mirador. Acho que dá pra ficar no Chileno, mas aí vc teria que acordar mto cedo e fazer boa parte da trilha no escuro. Ficando no Acampamento Torres dá pra vc ir no mirador 2 vezes: Uma no primeiro dia e outro no dia seguinte pra assistir o nascer do sol, nunca é demais já que a luz do sol nas torres varia ao longo do dia! Pouco cuidado é pouco com os taxistas em BA. Tenha o seu endereço de destino anotado e pergunte antes se eles vão cobrar extra pela mala! Eu só tinha o nome do hostel e na minha cabeça que por se tratar de um hostel conhecido os taxistas sabiam onde era. O fdp se fez (claramente) de desentendido e rodou comigo bastante com o taximetro ligado! E no final me cobrou extra pela mala Abraços e boa trip. Citar
Membros Flavio Eduardo Cupello Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Parabéns pelo relato Fabio e Alana. Estou buscando informações a respeito da Isla Magdalena, onde se localiza a saída do barco, no centro da cidade? Quanto tempo a pé? É necessário ir de Taxi? Pergunto pois estou indo com um grupo de 14 pessoas. Saberia o nome da empresa que leva até la´? Abraços e parabéns, sua trip foi Top. Att, Flavio Eduardo Cupello Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.