Membros marinanovaes Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Oioi Verifiquei a troca de guarda. Ocorre nesse dia. sim, gostaria muito das suas dicas. Como foi seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros I_Silva Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Te mandei uma mensagem particular com meu roteiro planejado, tem um dia que tem muita coisa e da para fracionar em dois dias, qualquer coisa, fico a disposição. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinanovaes Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Obrigada!!! REcebi sim, estou pegando algumas dicas lá, principalmente de como me locomover. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros I_Silva Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Legal. è bem tranquilo. No metro você compra a "tarjeta BIP" e depois só recarrega, uma serve para duas pessoas ou mais, tem 3 preços distintos do metro, que variam com os horários de pico. Você pode usar ônibus e metro e pagar apenas uma passagem se fizer isso em menos de 2 horas. Confesso que só usei onibus uma vez para ir para Vinã, no mais usei somente metro. Qualquer coisa, manda msg! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.