Membros fabiofreitas4 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Boa tarde Pessoal, já fiz a leitura de todo os tópicos e blogs a respeito da Tailandia e agora chegou minha vez de expor as duvidas rs. Me desculpem se for repetitivo: Eu estou indo dia 04/3/15 e retornando 27/3/15, ou seja terei quase 3 semanas completas pra ficar somente no país. Como ficarei somente na Tailandia, o roteiro mais ou menos programado foi: Chego em bangcoc dia 05/3 e dai começo no mesmo dia: Bangcoc > ko samui > Ko Phangan (Fullmoon) (Avião o primeiro trecho) Ko Phangan > Ko tao Ko Tao > Krabi (Busão) Krabi > Koh lipe Koh lipe > Phi Phi island Phi Phi island > Phuket (local mais prox das similian islands) Phuket > bangcoc Bangcoc > Brasil Algumas sugestões de quanto tempo ficar em cada lugar? Os highlights mais esperados são: Koh Tao e Phiphi, onde quero ficar mais dias... Alguma sugestão de melhor logística pra essa viagem? Tipo, quantos dias ficar em tal lugar, etc. Sei que vou perder tempo com a logistica de um lugar pro outro, mas tem alguma dica de como perder menos tempo possível? Valeu e estou segurando a ansiedade!! kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.