Membros Rita de Cassia Troitinho Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Bom dia , vou para o Rio de Janeiro no dia 16 de abril, vou descer no aeroporto do Galeão. Queria saber se fica ruim ir para um hotel em copacabana ou imediações logo quando chegar ou fico uma noite perto do aeroporto mesmo, pois vou chegar as 21.30, e não sei se é perigoso o trajeto até as praias o. Será que alguém poderia nos ajudar, a solucionar esse problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BryanLima Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Já tem o hotel reservado? Se for de táxi vai da em torno de 80 a 90 reais (sim é uma facada!) Creio que ficar nas intermediações do aeroporto ou pegar um táxi direto para seu hotel, é melhor ir para o Hotel. Fiquei em Copacabana em novembro o lugar lá achei bem tranquilo, agora o trajeto do aeroporto até Copacabana já não sei te dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Rita tem um onibus azul que vai até Copa, custa uns R$13,00. Acho que o ultimo deve ser 22:30 hs. pode ir de onibus tranquila. quando chegar no aeroporto pergunta onde pega esse onibus e já vai com um mapa impresso com o endereço e a localizaçao do hotel e oque tem nas proximidades para saber onde tem que descer em Copa! Boa viagem! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rita de Cassia Troitinho Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bryan vc teria o nome do hotel. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.