Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou na Bolivia, partindo amanha para o Peru, e dia 1 de agosto eu junto as trouxas pra encarar o caminho a Matchu. Talvez eu faca o caminho de Salkantay, mas muito provavelmente farei o Choquequirao-MP, que eh um trek de oito dias. Oito dias eh tempo a beca pra ficar sem me comunicar com a familia, minha mulher iria infartar, minha mae iria infartar e depois me matar, rsrs. Ainda mais num trek no meio do nada, acampando por sete dias seguidos.

Entao eu queria saber se pega sinal de celular na trilha. Sei que a maioria aqui nunca fez Choquequirao-MP, mas eh uma triha que se "junta" com a de Salkantay na metade, entao quem ja fez esta e puder me responder, agradeceria enormemente! Fiquei preocupado pois em Uyuni, alguns km pra fora da cidade e o sinal ja era, nao sei se no Peru ele eh mais forte.

• Membros de Honra
Postado

Meu tel não funcionou na bolívia...

No Peru, funcionou normal, mensagem enviada / recebida, tudo.

Em àguas calientes não funcionou... mas pode ser pq a cidade era baixa.

Puts... na trilha eu nem testei. Foi malz.

• Membros
Postado

Também estarei em cusco na próx semana e vou levar o celular pra ver se funciona.

ALguém sabe informar algo sobre o clima?

Dei uma olhada no site "weather.com" e vi que está chovendo... Como ficam os passeios com essa chuva?

Att.

Marcos Taro

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Voltei de viagem...

Levei meu celular da Vivo mas ele ficou mesmo foi morto lá no Peru. Não funcionou uma vez sequer.

Vi muitas lojas da Claro... Talvez os celulares da Claro (aqui do Brasil) funcionem lá no Peru.

[]'s

Marcos Taro

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

E ae galera que viajou, como foi com o celular?

Vou levar o meu para dar noticias para meus pais. Assim economizo tempo e dinheiro em lan houses.

Mi teu celular é o que? Pq eu tenho chip Oi e Tim. Espero que peguem na Bolivia e Peru.

Abs.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me dizer qual operadora funciona melhor lá?

Estou indo pra Bolívia, Chile e Peru e gostaria de levar um chip para que eu pudesse mandar SMS pro Brasil.

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Alguém sabe me dizer qual operadora funciona melhor lá?

Estou indo pra Bolívia, Chile e Peru e gostaria de levar um chip para que eu pudesse mandar SMS pro Brasil.

Obrigado!

Se vc for com TIM ou CLARO, vai funcionar pela operadora local, que é a Claro. Elas têm parcerias entre elas.

Mas lamento informar, nenhum SMS meu que eu mandei da Bolívia chegou para meus pais.. hehehe. Peru e Chile sms chega.... Bolívia, os traficantes roubam todos no meio do caminho hehehehe.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pode ser "chover no molhado", mas todos lembraram de liberar o pós-pago para uso no exterior?

Meu pai recebeu um infeliz telefonema no meio do deserto de Nazca.

Sei que não é MP, mas mesmo assim era no meio do nada.

E olhe que a operadora dele é Vivo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...