Membros Fernandesrapha Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Mochileiros!! vamos lá! Estou vendo como vou fazer para tirar meu visto australiano. já vi que vou precisar arrumar algum curso para tirar o visto de estudo+trabalho. O problema é: me disseram que o visto australiano só da pra tirar 3 meses antes de estar no país, porém 3 meses antes de estar na australia eu nao vou estar mais no Brasil, estarei em Fiji. Ai fica minha dúvida: ficarei 2 meses na Nova Zelandia. Será que nesse tempo consigo tirar meu visto da australia por lá? teria que levar toda a documentação do Brasil e etc? alguem já fez isso? valeu!!! Abraços! Citar
Membros F M Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Provavelmente poderá tirar o visto lá. Mas consulte a embaixada ou um consulado para ter certeza. Boa sorte! Citar
Membros amalfatima Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Ola pessoal, me chamo Elias e sou de Manauas, recentemente resolvi ir para NZ morar por um tempo sem prezo de retorno, mas pretendo fazer isso ao longo de 1 ano e me planeja e preparar para a viajem para nao haver furos, bom gostaria de todas as dicas e ajuda possiveis e me poderem me dar, agradeço a todos que me ajudarem desde agora!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.