Membros Parckert Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 LeoRJ me ajuuuude! hehe Estou saindo hoje para minha trip, vou passar pela Bolivia antes, vou chegar em Cusco dia 25/12 e quero fazer esse caminho até a hidrelétrica de Hilux também. Fiquei com dúvida em relação a atravessar o rio, é tranquilo nessa época? vc poderia me passar o nome da pessoa que ficou com o carro lá? Com relação a chegar em Aguas Calientes e só seguir os trilhos de trem certo? e por último, me passa o endereço dessa pessoa que vc alugou a camionete. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fiquei com dúvida em relação a atravessar o rio, é tranquilo nessa época? Tranquilo sim, mas não sei que rio é esse que está falando. vc poderia me passar o nome da pessoa que ficou com o carro lá? Como assim ?? Com relação a chegar em Aguas Calientes e só seguir os trilhos de trem certo? Exatamente. Assim que passar da estação da Hidrelétrica, vc fica atento a uma escada ao lado direito. Sobe nela e continua a linha ali por cima. Segue direto e vai chegar em Aguas Calientes. e por último, me passa o endereço dessa pessoa que vc alugou a camionete. A agencia fica na Calle Plateros, mas não sei o número. Vai na agencia da Pamela e pergunta sobre o Javier (dono da agencia de carros). O endereço da Pamela tem nesse mesmo tópico. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielCarvalho Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Leo, tudo bem? Amigo, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo relato de sua viagem, muito legal mesmo!!! Já tirei "quase" todas as dúvidas... Porém tenho apenas mais algumas e peço por gentileza que se possível me ajude... 1. Um carro popular como o Hyundai Getz aguenta fazer o trajeto de Cusco até a Hidrelétrica? Lá é comum o pessoal deixar o carro estacionado (Pelo que lí)? 2. Estaremos em 5 pessoas, compensa (Financeiramente) irmos de carro ou alugarmos uma Van para nos levar até a Hidrelétrica, saindo de Cusco? Desde já agradeço por sua atenção. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Olá !!! Dá pra fazer com carro popular, 4 pessoas ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 22, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal... Olha só !! Pegar um carro popular ultra barato pra dividir entre 4 ou 5 pessoas não é muito bacana não. Logicamente ainda é muito melhor que contratar uma van, que seria o pior serviço possível. Pra dividir um carro decente entre essa gente toda não sai muito mais caro. Deve-se tomar cuidado, já que nesse tipo de situação, o barato pode sair bem caro, pois alugando um carro ruim e frágil, a possibilidade de problemas é maior e qualquer defeito ocasionado por mau uso será cobrado. Só nisso, já sairia mais caro que alugar algo decente. O trecho de Cusco até Santa Maria está completamente asfaltado. Estive lá de moto a três semanas atrás. Passei o trecho de Santa Maria a Santa Teresa de V-Strom sem o menor problema, mas sendo um carro popular, recomendo um modelo que possua no mínimo uma boa altura do solo, pois quatro ou cinco pessoas em um carro popular já é ruim até em asfalto. De qualquer forma, os trechos de terra são pequenos, 23km de Santa Maria a Santa Teresa e de Santa Teresa a Hidrelétrica são mais 11km. Não despreze a baixa distância desses trechos, pois lá é mais perigoso que a tal estrada da morte boliviana. Pra deixar o carro na Hidrelétrica é super fácil. Não se preocupem com isso. Busque o bar que lá existe ou o posto policial do local. Não existe nada além disso e impossível não encontrar. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pessoal... Olha só !! Pegar um carro popular ultra barato pra dividir entre 4 ou 5 pessoas não é muito bacana não. Logicamente ainda é muito melhor que contratar uma van, que seria o pior serviço possível. Pra dividir um carro decente entre essa gente toda não sai muito mais caro. Deve-se tomar cuidado, já que nesse tipo de situação, o barato pode sair bem caro, pois alugando um carro ruim e frágil, a possibilidade de problemas é maior e qualquer defeito ocasionado por mau uso será cobrado. Só nisso, já sairia mais caro que alugar algo decente. O trecho de Cusco até Santa Maria está completamente asfaltado. Estive lá de moto a três semanas atrás. Passeio o trecho de Santa Maria a Santa Teresa de V-Strom sem o menor problema, mas sendo um carro popular, recomendo um modelo que possua no mínimo uma boa altura do solo, pois quatro ou cinco pessoas em um carro popular já é ruim até em asfalto. De qualquer forma, os trechos de terra são pequenos, 23km de Santa Maria a Santa Teresa e de Santa Teresa a Hidrelétrica são mais 11km. Não despreze a baixa distância desses trechos, pois lá é mais perigoso que a tal estrada da morte boliviana. Pra deixar o carro na Hidrelétrica é super fácil. Não se preocupem com isso. Busque o bar que lá existe ou o posto policial do local. Não existe nada além disso e impossível não encontrar. Abraço, Leo Muito obrigado, vamos em 4, vou pegar um carro melhor então, alugado em Cusco mesmo, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago-rsc Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Pow toppp demais... estou indo agora dia 04 de setembro pra aee!! Me aconselharia a alugar um carro e ir até Aguas Calientes de Carro??? Não conheco nada do Peru.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.