Colaboradores noiscasa Postado Outubro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Fala LeoRJ, blz rapaz!? entao estou aq em La paz, (neste momento tentando me entender com o teclado em espanhol), e lembrei q te prometi uma ceva qndo chega-se ai! e isso vai ocorrer agora na quarta feira (se nada de problema), e ai lembrei de te mandar uma msg aq dizendo q a galera volto a ficar interessada no negocio de alugar o carro pra fazer o caminho alternativo! mas como eu faco pra te encontrar ai? pq mesmo q nao rolace o negocio do carro qeria passar ai e te pagar a ceva alem de agradecer pela ajuda com tudo!! abraco! NoisCasa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Que merda... Estou saindo terça de manhã para o Brasil e só volto em 02 de Novembro. Se soubesse que viria na quarta, tinha comprado a passagem pra depois. Vamos ter que adiar a cerva Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carole Waffle Postado Outubro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 (editado) Muito bacana !!! Virou sonho de consumo! Editado Outubro 29, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Outubro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Que merda... Estou saindo terça de manhã para o Brasil e só volto em 02 de Novembro. Se soubesse que viria na quarta, tinha comprado a passagem pra depois. Vamos ter que adiar a cerva Grande Abraço, Leo po leo q pena, vi aq so no dia em q cheguei em cuzco, fui ver mesmo assim o aluguel e tava 75 dolares mesmo, so q o amigo q tinha o cartao ficou com receio de ir pq nao conhecia o caminho e vc q manja dele nao tava aq! mas o motorista q nos levou do BY CAR, era discipulo do schumacher! dpois qndo voltar eu conto com mais detalhes como foi, agora eu to em La paz dnovo indo para o Salar de Uyuni!! a trip ta muito loka!!!! abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celso Henrique Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Fala Léo !! Parabéns pelo show de "reportagem" sobre a trip de carro para Machu Pichu. Estou indo em fevereiro para ai. Você acha que é possível fazer o caminho até MP de carro neste período (chuvas)? Um grande abraço. Celso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Celso Dá pra ir sim !! Não terá grandes problemas não :'> :'> :'> O que precisar, pode contar comigo. Se eu estiver aqui nessa época, te dou um help ao vivo. Abração, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Celso rapaz, se tu for vai adorar a estrada, é a maior adrenalina! fiquei muito decepcionado por nao ter feito guiando uma 4x4, infelizmente o LeoRj nao tava na city pra ir com a gente e convencer o Andre a alugar a caranga. mas mesmo assim o nosso motorista nos proporcionou muita emoçao pela estrada, mas olha recomendaçao vai tranquilo e devagar, principalmente na parte da hidreletrica... se quiser da uma olhada no meu relato pra tu curtir o video e ler o q nosso motorista suicida aprontou... http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-mp-argentina-uruguai-24-dias-videos-fotos-t38172.html mas se puder nao deixe de ir de carro 4x4 LeoRJ rapaz pena mesmo q tu nao tava em Cuzco, precisava de vc la pra convencer o andre a alugar a hilux, cara agente ia se matar naquela estrada! hahahahah mas fazer oq!? o by car valew a pena mesmo assim! e qm sabe um dia eu vou pra cuzco dnovo e pago a cerveja prometida ne!? abraços! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Oi Leo... Muito bom o seu relato...eu só li agora... quando entrei no seu perfil.. vi vários comentários.. Ai eu disse Opa..... vou da uma olhada... Tive em cusco , com a galera aqui do site de 23 a 27 de outubro. Desde a bolivia falavamos, booooora avisar o leo que estamos chegando e combinar algo... o tempo passou e não fizemos nada... Já to no Brazil e não te conheci!!!! hehehhe Parabens as meninas.. pow.. deu ate uma inveja sadia... pois eu sou do grupo das lesmas rastejantes.. rsrsrs.... Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Fala Erika !!! Pior que eu estava no Brasil nesse período. Só voltei em Cusco já em 02 de Novembro. Acho que agora será mais fácil nos conhecermos no Brasil mesmo, pois estou voltando daqui a pouco. Beijo, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Fala Erika !!! Pior que eu estava no Brasil nesse período. Só voltei em Cusco já em 02 de Novembro. Acho que agora será mais fácil nos conhecermos no Brasil mesmo, pois estou voltando daqui a pouco. Beijo, Leo HUm.... que maravilha então hein? Voce é do rio né.. se não sumir na epoca do carnaval.. estarei por la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.