Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2009 De moto é super legal. Pode vir que te levo bem devagar. Não tem porque ter medo. Não dá idéia! Senão logo mais vc muda de emprego pra motorista da mulherada! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Julho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2009 aaaah!! muito boa essa sua trip com as meninas!! amo moto!!! vou ver se alugo por lá p dar umas voltinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 28, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Milena Não dá idéia!Senão logo mais vc muda de emprego pra motorista da mulherada! hahaha Pior que é Mas vc eu levo numa boa jackiebla Aluga sim que vale muito a pena !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shelemev Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Caro amigo mochileiro. Desculpe-me os termos, mas essa viagem foi simplesmente FODA! Fantástica!Sensacional mesmo! Meus parabéns. Até deu vontade de voltar para Cusco. Agora me diga uma coisa: Como anda a atmosfera na Bolívia e no Peru com relação a gripe suína? Tem um amigo meu que quer muito ir para lá no início de Setembro, mas eu queria ter uma noção de como andam as coisas por lá! Se puder dar um toque... eu agradeceria! Vlw! Abraços! E mais uma vez meus parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 29, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2009 shelemev Fala pra ele vir sem medo, pois está super tranquilo. Existe um certo alarmismo sobre o assunto, mas na realidade, está normal como a maioria dos países. E gripe suína só mata velhos, crianças e quem já tem algum problema de saúde. Diagnosticando e tratando, é super simples. Grande abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Show de bola o relato! Divertido, visual, detalhado, dá uma puta vontade de estar lá! Parabéns! Quanto às mulheres... "Amélia é que era mulher de verdade" se dizia antigamente... porra, são essas Amélias do relato que são mulheres de verdade Grande abraço Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Bela trip, Leo RJ! Diferente pra um roteiro mais "comum". Agora, aguentar 4 mulheres tagarelando dentro de um carro, tu é corajoso, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Agora, aguentar 4 mulheres tagarelando dentro de um carro, tu é corajoso, hein? Leo curte o ciúme do Cacius Bela trip essa hein??? Parabéns... Abraço, Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Leo, excelente o relato! Parabéns pra você e para as meninas por fazerem um caminho diferente e trazer aqui pra gente! Uma pena que perdi a mamata do Leo Hostel, devia ter adiado um pouquinho minha viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 10, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Cacius A meninas foram na boa. Acho que eu falava mais que elas Edy Valeu mesmo. Foi do caralho mesmo !!! Samantha Leo, excelente o relato!Parabéns pra você e para as meninas por fazerem um caminho diferente e trazer aqui pra gente! Uma pena que perdi a mamata do Leo Hostel, devia ter adiado um pouquinho minha viagem Pior que é... Mas quem sabe, vc não vem passar umas férias aqui. Quem sabe uma viagem... Peru, Ecuador e Colômbia. Ainda faço essa viagem !! Abraço, Leo Editado Agosto 11, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.