Membros Bárbara Miranda Vieira Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Bom dia... Poderia me passar o contato do câmbio? Meu e-mail é barbaramirandavieira@hotmail.com Obrigada e adorei seu relato Citar
Membros ANTONIO CARLOS MOMESSO Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Olá Nay, Gostei do seu relato e das dicas, com certeza vão ser de grande serventia. Vou para Buenos Aires em Julho. Gostaria que me passasse o contato dessas duas pessoas que vez o cambio com você. Desde já agradeço. Abraço Citar
Membros ANTONIO CARLOS MOMESSO Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Nay, me passe os contatos se possível no email: antoniomomesso@hotmail.com Obrigado! Citar
Membros Claudio Antonio Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Ola Nay. Gostei de seu relato. Por favor me passe o contato do cambio em BA. Meu e-mail é clamaccosta@hotmail.com. Abraços Citar
Membros talita.moura Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Boa tarde Nay! Adorei d + suas dicas!!! Estava quase desistindo de ir no Luján, mas vendo seu relato deu vontade de ir! Poderia me passar por favor o contato do câmbio e o contato que te vendeu entradas para o madero tango? Achei o preço interessante em comparação com o que está sendo oferecido pela internet! E-mail: tah_lita@live.com Obrigada desde já!!! Citar
Membros alinelgporto Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Nay, Fiquei na dúvida sobre esse ônibus de passeio turístico, como ele funciona??? E também queria o contato do câmbio, meu e mail é alineporto@hotmail.com Ah!! E o clima, como estava? Muito calor? Citar
Membros rodrigorl Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Pode me mandar o contato do cambio? Rodrigolustosa2005@hotmail.com Obrigado! Citar
Membros yuri.oliveira Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Amigão, tu poderia me enviar também esse contato do cambio? Agradeço muito! Email: yurib_oliveira@hotmail.com Citar
Membros DDanielle Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Muito legal seu relato, valeu. Mas agora fiquei meio tensa, porque chego por volta de 23h e reservei meu hotel pelo booking.com, espero que dê tudo certo. Citar
Membros RafaNedved Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Nay, Parabéns.. Ótimo relato! Devo ir pra lá início do ano q vem.. A mulher tá merecendo uma viagem assim. hehe! Vc tem um esboço do roteiro q fez? E como todos pediram.. O contato do câmbio ii se possível do Madero tango tbm? Rs Muito obrigado! Rafinha-crf@hotmail.com Rafaa.Crf@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.