Membros Vilykas Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Oi Nay! Adorei seu relato! Está sendo ótimo para elaborar meu roteiro...irei agora em julho! Gostaria de algumas informações por favor: Contato do André e qual hotel você ficou! vilykas@hotmail.com Citar
Membros Priscila_GN_SP Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Oi Na td bem? Adorei o seu relato, foi muito útil! Por favor pode me passar o seu contato do cambio? Muito obrigada! Citar
Membros redester Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Oi Nay, tudo bom? Adorei o seu relato! Me ajudou bastante, pois vou para Buenos Aires semana que vem pela primeira vez. Queria o contato do câmbio, poderia me passar? re_dester@hotmail.com. Obrigada!! Citar
Membros Nara Matos Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 (editado) Oi Nay, muito bom o seu relato. Já anotei muitas coisas! Rs Me passa o contato desse André? Já que todo mundo confia nele vou nele também! Rs Editado Agosto 31, 2015 por Visitante Citar
Membros Tatybarcelos Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Ola, Muito bom o seu relato ! Vai me ajudar bastante para a viagem que acontecerá em poucos dias Você poderia me passar o contato do cambio ? Anote meu email tatybarcelos@ig.com.br Abs, Boass viagenss ! Citar
Membros Derlayne Lippi Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Nossa, adorei seu relato. Planejo ir a Buenos Aires em setembro e já estou naquela fase de pesquisar bastante. Já agradeço por tirar várias dúvidas minhas. E se possível... Queria o contato do câmbio também rs. Meu e-mail: derlaynelippi@hotmail.com Citar
Membros Vivian Lima Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Olá! Adorei seu relato! Estou indo em setembro e como todo mundo aqui (rs) gostaria do contato do câmbio. vivian.lima@live.com Desde já agradeço! Citar
Membros nicole.karoline Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Oi.. me manda o contato do cambio. estarei indo em agosto lole_ssa@yahoo.com.br obrigada Citar
Membros Fabiano Sanches Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Pode ia me passar o contato do câmbio. . Estou indo em julho. fabianosanches@yahoo.com.br Obtigado Citar
Membros rhuan_rtx Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 poderia me passar o contato do cambio ?? rhuan_rtx@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.